Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Votos da SOTW

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq toda semana de SOTW, nñ criam um tópico onde os moderadoress votariam nos candidatos ?

Onde eles justificariam sua escolha, e citando os pontos em q gostou da tag

E no final do tempo, simplesmente somassem os votos...

Pois assim, as pessoas ficariam cientes, do q fizeram de bom, e aonde poderiam melhorar, para quem sabe, ganharem a próxima edição

Mais claro, q como a votação é interna entre a staff, apenas moderadores, poderiam postar nele

Eu particularmente, curti a idéia, vamos ver a decisão de vcs

Té mais -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A votação é feita dentro da staff. Eu não apoio, pois é para esse tipo de coisa que existe a galeria.

Claro q a pessoa, pode simplesmente postar sua tag na galeria, e ser avaliada

Mais ela vai ser avaliada por todos da staff ?

E ainda, normalmente os designer estão ocupados, e nñ podem avaliar sign da galeria...

E tmb eu sei q a votação é interna, mais pq nñ abrir seu voto ao publico ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além de que sempre teria algum membro querendo criar case dizendo que o moderador não gosta dele e que só não votou por isso.

E também existiria aqueles membros mais "sensíveis" que acabariam desfazendo alguma amizade por não ter ganho o voto do moderador.

Estes pontos parecem ser bobos, mas realmente tem seu peso.

Mas obrigado pela sugestão :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se com o tópico de candidatos, e o tópico de vencedores mostrando os trabalhos que ganharam há membros que não gostam e criticam as escolhas, imagina se os votos e as justificativas também fossem mostradas ao público, certamente traria mais críticas ainda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.