Thronicks 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Pq toda semana de SOTW, nñ criam um tópico onde os moderadoress votariam nos candidatos ? Onde eles justificariam sua escolha, e citando os pontos em q gostou da tag E no final do tempo, simplesmente somassem os votos... Pois assim, as pessoas ficariam cientes, do q fizeram de bom, e aonde poderiam melhorar, para quem sabe, ganharem a próxima edição Mais claro, q como a votação é interna entre a staff, apenas moderadores, poderiam postar nele Eu particularmente, curti a idéia, vamos ver a decisão de vcs Té mais -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 A votação é feita dentro da staff. Eu não apoio, pois é para esse tipo de coisa que existe a galeria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 A votação é feita dentro da staff. Eu não apoio, pois é para esse tipo de coisa que existe a galeria. Claro q a pessoa, pode simplesmente postar sua tag na galeria, e ser avaliada Mais ela vai ser avaliada por todos da staff ? E ainda, normalmente os designer estão ocupados, e nñ podem avaliar sign da galeria... E tmb eu sei q a votação é interna, mais pq nñ abrir seu voto ao publico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Além de que sempre teria algum membro querendo criar case dizendo que o moderador não gosta dele e que só não votou por isso. E também existiria aqueles membros mais "sensíveis" que acabariam desfazendo alguma amizade por não ter ganho o voto do moderador. Estes pontos parecem ser bobos, mas realmente tem seu peso. Mas obrigado pela sugestão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Se com o tópico de candidatos, e o tópico de vencedores mostrando os trabalhos que ganharam há membros que não gostam e criticam as escolhas, imagina se os votos e as justificativas também fossem mostradas ao público, certamente traria mais críticas ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Realmente a confusão seria grande S: Nñ pensei mt nos detalhes, vejo q é incabivel aplicarem isso Pode fechar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados