Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Presiso Que Me Ajudem!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE EU TO MUITO CONFUÇO APÓS BAIXAR O HACKER PARA C.A TOKOLOCOSK 3.1 ENTAO UM AMIGO MEU USA ELE!!! ENTAO EU BAIXEI EU TAVA USANDO O HACK DO PEDRO BAIXEI TA DAI TODOS OS HACKS DE MENU NO MEU PC O HACK TRAVA O JOGO CONTINUA TIPO MECHO AS FLECHAS ELE N SAI DO LUGAR N MARCA FICA BUG VOLTA FICA BUG ENTAO EU BAIXEI ESSE DAI FALO QUE FALTAVA A DLL MSVCR100.DLL BAIXEI COLEI E AI DEU ESSE ERRO: c:/level Up Games!/Combat Arms/MSVCR100.DLL não foi criado para ser executado no windoes ou contém um erro. Tente Instalar o Programa novamente usando a mídia de instalação originial ou contate um administrador de sistemas ou o fornecedor Me Ajudem Por Favor

Obs: Eu Coloquei a DLL na pasta do combat arms em computador/level up games/combat arms COLADO!!! Sei Que postei o topico na area errada mais aquim tem muita gente que anda olhando eles vao me ajudar n fecha por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim cara baixa o hacker ae vc baixa o win rar depois disso extrai o hack, baize um injetor de preferencia o n-jector ae vc clicka em injetar

depois disso quando o painel de loguin aparecer vc aperta insert e o hack aparecera e seja feliz!

mas agr o mediaupload n esta abrindo tente isso outrA hora

postpunido.png

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.