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Pergunta
°HoFFmaN° 2
Galera, editei o post pq EU msmo tinha lido e não entendi nada. vamos la de novo rssrs
( vou ser breve )
quando nóis abrimos um debugger
EX: OllyDbg
e fuçamos em All text strings.
nois achamos coisas de todo o jogo, como :
LEVEIS UP
ITENS
SKINS
etc...
a minha pergunta é, todos os itens,agin,sheltons, estão por la
e a chance do aging quebrar e atraves de numeros pseudorradomicos, pra fornecer o elemento sorte ...
enfim:
Quando vc faz o item craft la
no BPT:
No codigo dentro do jogo ( nao consegui pensar em outro nome :D)
NÃO SERIA POSSIVEL, CRIAR UM EXTENSÃO DE ARQUIVO, COM ESSES DETERMINADOS "PROCESSOS" QUE E REALIZADO PRA FORJAR OS ITENS NO BPT, E COLOCAR ESSE MESMO "PROCESSO" PRA FAZER UM "GERADOR DE ITENS CRAFT" EM UMA DLL???
assim como gerar AGING,SHELTONS E OUTRAS COISAS ???
É claro levando em consideração os processamentos diferentes ,e os aritméticos '-'
vlw ai galerinha da WC
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