Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ola , Miguel , Anthony ,Sollers , Yuri , Gosth Menber

cauecovizzii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ...

Primeiramente eu gostaria de fazer uma critica construtiva

o hacker de vcs sao exelentes !

principalmente do Gosth .

Eu particularmente gostaria de pedir a todos voces que excluissem o HP e o MP hacker

na boa isso estraga o jogo de todos nem uma pessoa usa Hp e mp em missao ¬¬eles usam em pvp e isso acaba estragando o game de todo mundo por exemplo o meu que ganha derrotas o do usuario de hacker que perde a conta nada melhor que um hackzim pra levar agente em um desafio epico naquelas horas de madruga que vc nao enxerga mais nada neah kkkkkkk

enfim nao vou fica aqui falando varias blablabla

eu sei que meu post esta em lugar errado e que meu texto esta tbm muito errado mais acho que quem usa hacker em pvp esta mais errado ainda ;X espero que escutem minhas presses uahsuahsauhs abraço a todos os jogadores mesmo aqueles que usam hacker e estragam o gc ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo gc a uns 6 anos ....

e o pior disso tudo é que invez da lug ganhar reputaçao e jogadores de verdade

ela só vai ganhar defamaçao e jogadores que enquanto ele nao enjuarem eles jogam ...

jogadores como eu que jogo a muito tempo e me importo com o jogo sao dificeis de achar ainda mais com esses hackers =(

na minha epoca do Grand Chase normal se vc upasse 20 % de exp no dia seguinte sua conta estava bloquiada !

agora hj em dia putz :S

Porque o tibia que é o tibia que é um lixo e tem bilhoes de jogadores nao existe hacker ? nem bot e os poucos que tem sao sempre banidos ?

affs a lug ja foi boa .... hj em dia ela é rica :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.