yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v4.0 23/02 Visualização: .::DDOWNLOAD:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:SCAN:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] CONTÉM:[/center] One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. NovoMP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Pronto Mais Hacks^^ Proteção anti-hackers Tutorial: 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o: 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Comprovamento do Trainer Canal Hack Stage Clean Hit Ko CRÉDITOS: bankai cheats EM ALGUNS PCS PRECISA DESATIVAR O ANTIVÍRUS! Cinseramente gente isso chega dar raiva ++ de 5.000 pessoas viram o post e somente +15 gostaram eu num ajudei? umas 20 ou ++ pessoas me disseram que amaram o hack e não clickaram em gostei pf gente eu postei o hack para ajudar vcs e tb para ganhar "gosteis".... Isso chega chatiar...Pf clickem em gostei pra me ajudar a continuar tendo vontade de postar eu peço a ajuda e a compreenção de todos!!!! LEMBRANDO QUE TODA SEMANA ATUALIZAREI E IREI POSTAR O HACK AQUI:D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 todos sabem q ainda esta na 3.0 basta olhar no site do peru cheats e olhar n baixem po ser virus puro e todos sabem q esse print é mto antigo OBS : É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias. Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ta pegando só o file rsrrsrs esse rack e foda eu adoro ele:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 todos sabem q ainda esta na 3.0 basta olhar no site do peru cheats e olhar n baixem po ser virus puro e todos sabem q esse print é mto antigo OBS : É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias. Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. [/color][/b][/center] Antes de sair falando que o post dos outros é vírus deixe de ser chato e teste..... Procure no google e veja que é real....Antes de difamar algo teste e procure saber se funciona,então pare e veja que está funfando antes de sair por aí dizendo que o post dos outros é vírus e + 1 coisa.... eu estarei postando o scan para todos e caso ajudei agradeça!!!:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia6 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 plaza gp funfando?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mell1412 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 porque aparece um negocio aki e fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 plaza gp funfando?:fuma: Sim está funfando já testei se te ajudei clike em gostei pf porque aparece um negocio aki e fecha sozinho Se for windows 7 ou vista tenta executar como administrador e desative o antivírus.... AJUDEI? CLICKE EM GOSTEI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterTheGrilL 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Mano ta dando erro aki o tempo td e fecha o GC o Pcheat trainer era o melhor hacker agora parece q vcs n tao sabendo colocar o aquivo certo ou sei la mais aki n fuciona Blz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Antes de sair falando que o post dos outros é vírus deixe de ser chato e teste..... Procure no google e veja que é real....Antes de difamar algo teste e procure saber se funciona,então pare e veja que está funfando antes de sair por aí dizendo que o post dos outros é vírus e + 1 coisa.... eu estarei postando o scan para todos e caso ajudei agradeça!!!:dormindo:[/color][/size] Entra nesse site e me diz o que vc esta vendo la? site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozila1010 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 entra nesse site e me diz o que vc esta vendo la? Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kra esse pc cheats ñ é deles + tem muito mais utilidades e todas são funcionais e ñ é minha culpa...se vc pesquisar no google verá que já tem até o pc cheats v6.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipocin 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Funfa não .:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauLovers 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 funciona , mais as vezes parace que tem vontade propria nao funfa alto kill , ou one hit estranho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-TrOlLaDoR-] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 muito bom vlw kra levou meu thanks;d sempre adorei esse hack e agora com vc porstando ficou ainda melho pq é 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ;5868257'] muito bom vlw kra levou meu thanks;d sempre adorei esse hack e agora com vc porstando ficou ainda melho pq é 100% funcional! vlw ... é por ver as pessoas assim agradeçendo ke eu posto esse hack... não[/color] .:nao: Esse hack as vezes pareçe ser maluco basta tentar de novo que pega / ou não,pode ser erro no seu pc,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzinhoxd 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 eu estou usando o windows 7, e o hack abre normalmente. Mais quando eu vou ativar alguma opção, da varios erros!!!!! Alguem me ajuda ? PS: ESTOU EXECUTANDO EM MODO ADMINISTRADOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 SHA256: 7f9db11c377ea187cf3533fe7aadc82c0cefff46b52a3d0ef70d6e6a3dd31cbb File name: PCheats Chaos BGC v2.0.rar Detection ratio: 5 / 42 Analysis date: 2012-01-18 22:34:13 UTC ( 1 mês ago ) [View latest] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SHA256: 7f9db11c377ea187cf3533fe7aadc82c0cefff46b52a3d0ef70d6e6a3dd31cbb File name: PCheats Chaos BGC v2.0.rar Detection ratio: 23 / 42 Analysis date: 2012-02-13 17:09:37 UTC ( 1 semana, 2 dias ago ) Nao aconselho baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirTeodoro 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vo testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasbbobb 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vei Hack bem loko....baixem funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 eu estou usando o windows 7, e o hack abre normalmente. Mais quando eu vou ativar alguma opção, da varios erros!!!!! Alguem me ajuda ? PS: ESTOU EXECUTANDO EM MODO ADMINISTRADOR! tenta desativar o antivírus e ñ esqueça de agradeçer se funfar! vei hack bem loko....baixem funfa! vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirTeodoro 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 pq ta vindo xp 1? descobri o que é.. se a xp vier 1 , vc tem q ir numa sala do seu lvl ... tipo to lvl 40 e to numa fase pra level 50.. naum vai funfar... tem que ir em fase do lvl 38 ao 40 ou do 40 pro 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 pq ta vindo xp 1? descobri o que é.. se a xp vier 1 , vc tem q ir numa sala do seu lvl ... tipo to lvl 40 e to numa fase pra level 50.. naum vai funfar... tem que ir em fase do lvl 38 ao 40 ou do 40 pro 42 EU TB ME ESPANTEI COM ISSO + É VERDADE.... MAS TAMBEM TA ROLANDO UMA DE UM BUG PRA GANHAR MISSÃO NE QUALQUER FASE COM QUALQUER LVL....EU ACHO QUE SÃO SÓ BOATOS + SE VC QUISER TENTAR VAI A DICA: VÁ NA FASE QUE VC QUER TER MISSÃO,COM O PERSONAGEM QUE VC QUER QUE TENHA MISSÃO SÓ QUE VÁ COM ESSE(A) PERSONAGEM PELADO TOTALMENTE PELADO E TERMINE A FASE,MAS COMO EU TE DISSE NA MINHA OPINIÃO SÃO SÓ BOATOS EU NÃO TESTEI + CASO VC QUEIRA VER SE PEGA,EU VOU TENTAR E DEPOIS EDITO SE PEGOU OU Ñ... NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 isso nao presta vc faiz uma misao . depois vai outra e toma DC que post ORIVEL :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 isso nao presta vc faiz uma misao . depois vai outra e toma DC que post ORIVEL :@ Isso que vc fala ñ faz o menor sentido..é claro que o gc irá detectar se vc terminar por EX:O desafio épico em 30 segundos isso seria impossilvel normalmente!Para isso que existe o stop time... E todos hacks que eu falei em cima são 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikagedono 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu testei o hacker entro normal mais quando entrei no servido ele falou hacer detectado no grand chase e fechou todo Nao funcionou aquii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados