Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v4.0 22/02

yan57436
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v4.0 23/02

Visualização:

mjr5ur.png

.::DDOWNLOAD:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.:SCAN:.

[/center]

CONTÉM:[/center]

One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque.

HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo.

NovoMP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo.

Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você

No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS)

Pronto Mais Hacks^^

Proteção anti-hackers

Tutorial:

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o:

oiuh09.png

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer"

10e36g7.jpg

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

ekho37.jpg

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

ayalvq.jpg

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

Comprovamento do Trainer

Canal Hack

2lnbpls.png

Stage Clean

akgwf6.png

Hit Ko

53tl5i.jpg

CRÉDITOS:

bankai cheats

EM ALGUNS PCS PRECISA DESATIVAR O ANTIVÍRUS!

Cinseramente gente isso chega dar raiva ++ de 5.000 pessoas viram o post e somente +15 gostaram eu num ajudei? umas 20 ou ++ pessoas me disseram que amaram o hack e não clickaram em gostei pf gente eu postei o hack para ajudar vcs e tb para ganhar "gosteis"....

Isso chega chatiar...Pf clickem em gostei pra me ajudar a continuar tendo vontade de postar eu peço a ajuda e a compreenção de todos!!!!

LEMBRANDO QUE TODA SEMANA ATUALIZAREI E IREI POSTAR O HACK AQUI:D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos sabem q ainda esta na 3.0 basta olhar no site do peru cheats e olhar

n baixem po ser virus puro e todos sabem q esse print é mto antigo

OBS : É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.

Link para o comentário

todos sabem q ainda esta na 3.0 basta olhar no site do peru cheats e olhar

n baixem po ser virus puro e todos sabem q esse print é mto antigo

OBS : É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. [/color][/b][/center]

Antes de sair falando que o post dos outros é vírus deixe de ser chato e teste..... Procure no google e veja que é real....Antes de difamar algo teste e procure saber se funciona,então pare e veja que está funfando antes de sair por aí dizendo que o post dos outros é vírus e + 1 coisa.... eu estarei postando o scan para todos e caso ajudei agradeça!!!:dormindo:

Link para o comentário

plaza gp funfando?:fuma:

Sim está funfando já testei se te ajudei clike em gostei pf

porque aparece um negocio aki e fecha sozinho

Se for windows 7 ou vista tenta executar como administrador e desative o antivírus....

AJUDEI?

CLICKE EM GOSTEI!

Link para o comentário

Antes de sair falando que o post dos outros é vírus deixe de ser chato e teste..... Procure no google e veja que é real....Antes de difamar algo teste e procure saber se funciona,então pare e veja que está funfando antes de sair por aí dizendo que o post dos outros é vírus e + 1 coisa.... eu estarei postando o scan para todos e caso ajudei agradeça!!!:dormindo:[/color][/size]

Entra nesse site e me diz o que vc esta vendo la?

site:

Link para o comentário

entra nesse site e me diz o que vc esta vendo la?

Site:

kra esse pc cheats ñ é deles + tem muito mais utilidades e todas são funcionais e ñ é minha culpa...se vc pesquisar no google verá que já tem até o pc cheats v6....

Link para o comentário

;5868257']

muito bom vlw kra levou meu thanks;d

sempre adorei esse hack e agora com vc porstando ficou ainda melho pq é 100% funcional!

vlw

... é por ver as pessoas assim agradeçendo ke eu posto esse hack...

não[/color] .:nao:

Esse hack as vezes pareçe ser maluco basta tentar de novo que pega / ou não,pode ser erro no seu pc,...

Link para o comentário

eu estou usando o windows 7, e o hack abre normalmente.

Mais quando eu vou ativar alguma opção, da varios erros!!!!!

Alguem me ajuda ? PS: ESTOU EXECUTANDO EM MODO ADMINISTRADOR!

Link para o comentário

SHA256: 7f9db11c377ea187cf3533fe7aadc82c0cefff46b52a3d0ef70d6e6a3dd31cbb

File name: PCheats Chaos BGC v2.0.rar

Detection ratio: 5 / 42

Analysis date: 2012-01-18 22:34:13 UTC ( 1 mês ago ) [View latest]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SHA256: 7f9db11c377ea187cf3533fe7aadc82c0cefff46b52a3d0ef70d6e6a3dd31cbb

File name: PCheats Chaos BGC v2.0.rar

Detection ratio: 23 / 42

Analysis date: 2012-02-13 17:09:37 UTC ( 1 semana, 2 dias ago )

Nao aconselho baixar

ayCHhZx.png

Link para o comentário

eu estou usando o windows 7, e o hack abre normalmente.

Mais quando eu vou ativar alguma opção, da varios erros!!!!!

Alguem me ajuda ? PS: ESTOU EXECUTANDO EM MODO ADMINISTRADOR!

tenta desativar o antivírus e ñ esqueça de agradeçer se funfar!

vei hack bem loko....baixem funfa!

vlw...

Link para o comentário

pq ta vindo xp 1?

descobri o que é.. se a xp vier 1 , vc tem q ir numa sala do seu lvl ... tipo to lvl 40 e to numa fase pra level 50.. naum vai funfar... tem que ir em fase do lvl 38 ao 40 ou do 40 pro 42

EU TB ME ESPANTEI COM ISSO + É VERDADE....

MAS TAMBEM TA ROLANDO UMA DE UM BUG PRA GANHAR MISSÃO NE QUALQUER FASE COM QUALQUER LVL....EU ACHO QUE SÃO SÓ BOATOS + SE VC QUISER TENTAR VAI A DICA:

VÁ NA FASE QUE VC QUER TER MISSÃO,COM O PERSONAGEM QUE VC QUER QUE TENHA MISSÃO SÓ QUE VÁ COM ESSE(A) PERSONAGEM PELADO TOTALMENTE PELADO E TERMINE A FASE,MAS COMO EU TE DISSE NA MINHA OPINIÃO SÃO SÓ BOATOS EU NÃO TESTEI + CASO VC QUEIRA VER SE PEGA,EU VOU TENTAR E DEPOIS EDITO SE PEGOU OU Ñ...

NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER images?q=tbn:ANd9GcSHHgoeQNH0REAiB-wdulVLpNNSGwIzWpDkURowlqEmENrBm3HPAe_n984

Link para o comentário

isso nao presta vc faiz uma misao . depois vai outra e toma DC que post ORIVEL :@

Isso que vc fala ñ faz o menor sentido..é claro que o gc irá detectar se vc terminar por EX:O desafio épico em 30 segundos isso seria impossilvel normalmente!Para isso que existe o stop time...

E todos hacks que eu falei em cima são 100% funcional!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.