Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Double Trainer Hack

Posts Recomendados

----------------------------------------------Tutorial---------------------------------------------------

Abra o injetor e abra o gb .

Atençao

Para o Trainer Naum Travar ,Faça Assim , Abra o Gunbound Espere o Injetor Injetar A Dll , Assim Que O Gb Abrir Minimizeo Selecione Os Hack Desejados E Seja Feliz .

[Eu Nao Uso,E Recomendo =)]

imagemhty.png

Download and Scan:

Download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Util?? Agradeça.Gostou ??Agradeça

By: Digof1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pKL (KEYLOGGER) minh conta ateh ontem tinha 20 k de cash loguei hj e tava toda depilada

sem nd

:mad:

na boa vey crie um site e posta seus virus la

aki agente procurar rackers e naum virus

:p

fode naum vey

saco

Link para o comentário

:pKL (KEYLOGGER) minh conta ateh ontem tinha 20 k de cash loguei hj e tava toda depilada

sem nd

:mad:

na boa vey crie um site e posta seus virus la

aki agente procurar rackers e naum virus

:p

fode naum vey

saco

Amigo esse arquivo não tem Keylogger fiz o scan dele e ele está limpo, você podé ter um key no seu pc, mais não por causa desse trainer é alguma outra coisa que você baixou !

Link para o comentário

O Mobile Hack Funcionou Aqui Em Casa Tente Primeiro Por O Value Do Mobile E Depois Clique No Hack... Meu Amigo Reclamou Que Nao Funcionou Se Nao Funcionar Vou Modifica-lo E Ver Se Funcionar Proximo Post Eu Mando Com Values Obrigado.

Util??Agradeça.

Link para o comentário

Como saber que tenho KeyLogger tem programa pra excluir isso, e esse hack funfa?

Simples, quando você abrir o arquivo .exe irá ativar o KL KeyLogger, assim sendo que sempre que você abrir o Laucher para logar no Gunbound aparecendo uma tela branca, com um espaço digitável.

Se você bobear você pode cair nele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.