tricolorgremio 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Bom gente eu baixei o clikill 3.5 nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1492510-clickill-cabr-3-5-funcional-22-02-2012-god-mod-drop-aim-chams.html E executei o programa exe que tem la e agora não consigo acesar o site da web cheas e nem da level up. Alguem pode me ajudar? Agradeço desde ja! É urgente obs: agora estou usando o notbook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cone-Kill 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Rápido!! Cara no minimo esse hacker ai trouxe algum vírus ao seu computador, por que .exe significa executável, então esses arquivos podem conter vírus fortes demais como cavalo de troia, o cavalo de troia nem é tão forte mas pode danificar várias áreas do seu computador, eu já tive aqui no meu computador tive que tirar manualmente, mas creio que não é cavalo de troia mas é um outro vírus que ta dentro do seu computador, então da um jeito de arrumar o mais rápido possível, sempre quando for instalar algo no seu computador, procura pesquisar sobre o arquivo! Se for hacker .exe nunca installe ok? A maioria é vírus mesmo que no Scan não tenha vírus! Baixe no seu computador o Avast e o SpyBot Search & Destroy, faça uma geral com os dois, por que tem coisas que o spybot acha e o Avast não, o spybot vai pedir pra quando o computador for reiniciado ele ser executado ai você permite.(Já vou avisando eles demoram pra fazer uma limpa no seu computador). Mas vale a pena, só assim consegui me livrar dos vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu não tenho nenhum vírus no pc ja tirei todos só que o site da web cheats e da level up não consigo acessar! Queria saber oque esta imposibilitando o acesso e resolver o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu não tenho nenhum vírus no pc ja tirei todos só que o site da web cheats e da level up não consigo acessar! Queria saber oque esta imposibilitando o acesso e resolver o problema.[/color][/size][/font] Baixe o arquivo ''hosts'' abaixo, ele não tem nenhuma modificação com fins maliciosos. Vamos tentar substituir o seu que pode ter sido modificado para bloquear certos endereços. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vá no seguinte diretório: ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc'' e cole o arquivo ''hosts''. Substitua o antigo pelo que você baixou. Tente acessar o site da LevelUp e da WebCheats. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Baixe o arquivo ''hosts'' abaixo, ele não tem nenhuma modificação com fins maliciosos. Vamos tentar substituir o seu que pode ter sido modificado para bloquear certos endereços. Vá no seguinte diretório: ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc'' e cole o arquivo ''hosts''. Substitua o antigo pelo que você baixou. Tente acessar o site da LevelUp e da WebCheats.[/size][/font] Ainda não resolvi o problema [E]Alobus mas agradeço mesmo assim! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kira2121 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ae eu to com esse poblema também mas o mue n comsigo acessar nenhum saite da level up tentei ragnarok ca gc . e ainda toda vez qui eu reinicio o meu pc o dll do meu combat armns somi ai eu tenhu q estala elel dinovo isos começou quando eu acessei esse racker e cliceio trem la e deu isos oq eu faço ja baixei hosts..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ae eu to com esse poblema também mas o mue n comsigo acessar nenhum saite da level up tentei ragnarok ca gc . e ainda toda vez qui eu reinicio o meu pc o dll do meu combat armns somi ai eu tenhu q estala elel dinovo isos começou quando eu acessei esse racker e cliceio trem la e deu isos oq eu faço ja baixei hosts..? Isso mesmo kira2121 meu pc ta igualzinho ao seu toda vez tem que instala o ca quando reinicia o pc, mas eu ja copiei a pasta do CA dai é só colar e substituir! Essa droga encomoda muito! Web cheats é o site que mais uso e agora tenho que ficar pegando o notbook que leva um ano pra ligar pra poder baixar aki na web cheats --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teara 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Formata Logo essa Poh@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Formata Logo essa Poh@ Isso é o que eu não quero fazer, porque meu pc tem muitos arquivos (muitos mesmo) daria muito trabalho formatar e tb pra copiar todos esses arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MαikWαnder 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu sei como resolver este problema pois fiquei curioso com este arquivo e até gostei bastante o trabalho de quem fez . mas como vc iria baixar um hack para acabar comigo legit e outros jogadores nao vou lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu sei como resolver este problema pois fiquei curioso com este arquivo e até gostei bastante o trabalho de quem fez . mas como vc iria baixar um hack para acabar comigo legit e outros jogadores nao vou lhe ajudar AFF meu eu só querro ressolver essa poh@ o meu CA tem que instalar tova vez que meu pc desiga ou reinicia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cone-Kill 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu sei como resolver este problema pois fiquei curioso com este arquivo e até gostei bastante o trabalho de quem fez . mas como vc iria baixar um hack para acabar comigo legit e outros jogadores nao vou lhe ajudar Bom então nem sei por que tentou falar alguma coisa, e quanto ao erro, desinstale o combat arms e instale-o denovo, tente de tudo meu até achar o problema, não desiste sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom então nem sei por que tentou falar alguma coisa, e quanto ao erro, desinstale o combat arms e instale-o denovo, tente de tudo meu até achar o problema, não desiste sério.[/color][/size][/font] Não penso em dessistir! Já fiz backup da pasta do CA pra ficar mais fácil! O cara que postou essa merda dizendo que erra hack tentou forçar os jogadores a parar de usar hack e jogar Mas não vou parar agora vou usar muito mais do que usava antes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cone-Kill 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Não penso em dessistir! Já fiz backup da pasta do CA pra ficar mais fácil! O cara que postou essa merda dizendo que erra hack tentou forçar os jogadores a parar de usar hack e jogar Mas não vou parar agora vou usar muito mais do que usava antes!![/color][/size][/font] Boa garoto te dou uma dica baixa o avast e faz uma limpa ;) Por que eu ainda desconfio que é algum vírus, baixa o SpyBot Search & Destroy! É o melhor para tirar esses vírus que bloqueiam algo na internet ou plagiam uma pagina, eu tive o de plagiar uma página fiz uma limpa com avast e spybot e saiu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Boa garoto te dou uma dica baixa o avast e faz uma limpa ;) Por que eu ainda desconfio que é algum vírus, baixa o SpyBot Search & Destroy! É o melhor para tirar esses vírus que bloqueiam algo na internet ou plagiam uma pagina, eu tive o de plagiar uma página fiz uma limpa com avast e spybot e saiu ![/color][/size][/font] Ok, o avast eu ja passei agora vou usar o SpyBot Search & Destroy! :yes: Posto qui depois o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MαikWαnder 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ok, o avast eu ja passei agora vou usar o SpyBot Search & Destroy! :yes: Posto qui depois o resultado.[/color][/size][/font] Dica nunca ira adiantar hehe pois o cara que fez o arquivo não postou nenhum tipo de trojan nem keyloger ele modificou registros além de sua imaginação kkk ta conseguindo acessar a web cheats e a level up já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Dica nunca ira adiantar hehe pois o cara que fez o arquivo não postou nenhum tipo de trojan nem keyloger ele modificou registros além de sua imaginação kkk ta conseguindo acessar a web cheats e a level up já? Aff não! E você em vez de ajudar vem rir do cara :fuck: E percebi outra coisa: não posso acessar nenhum site de cheats! Alguem por favor me ajuda, eu não sei mais o que fazeeer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kira2121 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 pq eu n do conta de acessar o saite da level up ?? do combat:triste: arms .monstra 2 mensagem a 1º=A identidade desse saite não foi confirmada. 2º=sua conexão com a levelup games.uol.com.br não está criptografada. ajudemen.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cone-Kill 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Aff não! E você em vez de ajudar vem rir do cara :fuck: E percebi outra coisa: não posso acessar nenhum site de cheats! Alguem por favor me ajuda, eu não sei mais o que fazeeer!!![/color][/size][/b][/font] Liga pra esse MaikWander não, ele é besta, foi no meu tuto de mudar musica e tela de login do CA falar o que não divia! Cara quando você tenta acessar a level UP da que tipo de mensagem? Se der alguma mensagem cpoie ela e joga no Google talvez ache o que quer encontrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom quando vou acessar o site da Level Up aparece essa mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando vou acessar o site da Web Cheats aparece essa mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E quando vou tentar jogar CA aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dai eu copio a dll e colo na pasta do CA e tento dinovo e da isso aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MαikWαnder 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom quando vou acessar o site da Level Up aparece essa mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando vou acessar o site da Web Cheats aparece essa mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E quando vou tentar jogar CA aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dai eu copio a dll e colo na pasta do CA e tento dinovo e da isso aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/b][/font] faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc apaga a pasta etc todinha apaga !!! cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc . o cara que fez esse arquivo é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VivaMetallica 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc apaga a pasta etc todinha apaga !!! cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc . o cara que fez esse arquivo é foda não precisa necessariamente de um backup de registro o cara edito um .exe falso faiz o seguinte cara va nesta pasta C:\WINDOWS\system32 vai ter um arquivo chamado cmd deleta! quanto ao hacker tomara que encontre esse maikwander no jogo e poque de telekill nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc apaga a pasta etc todinha apaga !!! cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc . o cara que fez esse arquivo é foda Tentei excluir e apareceu a seguinte mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que seria esse TrustedInstaller???? Alguem sabe? não precisa necessariamente de um backup de registro o cara edito um .exe falso faiz o seguinte cara va nesta pasta C:\WINDOWS\system32 vai ter um arquivo chamado cmd deleta! quanto ao hacker tomara que encontre esse maikwander no jogo e poque de telekill nele[/color][/size][/center][/b] O mesmo se deu quando tentei excluir o cmd! Sobre o CA ter que instalar toda vez que reinicia ou ligo/desligo o pc Notei que uma janela abre bem rapido e fecha! dai filmei com a câmera e depois tirei print na hora da mensagem A imagem não é das melhores mais da pra perceber o que esta escrito! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não intendo muito sobre essa janela, mas acho que ela executa comandos E o comando é deletar alguma coisa do CA. É isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Por favor gente preciso muito da ajuda de vocês não sei mais o que fazer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 7 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Vou reviver o tópico pra ver se alguem pode me ajudar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zBaacK 3 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Amigo isso já foi explicado num tópico Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1502118-atencao-novo-virus-que-bloqueia-os-sites-webcheats-e-levelup.html Faça tudo que está explicando certinho creio que ele te ajudará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tricolorgremio 0
Bom gente eu baixei o clikill 3.5 nesse tópico:
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1492510-clickill-cabr-3-5-funcional-22-02-2012-god-mod-drop-aim-chams.html
E executei o programa exe que tem la e agora não consigo acesar o site da web cheas e nem da level up.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço desde ja!
É urgente
obs: agora estou usando o notbook.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados