~Victor~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Hack funcional =) Obrigado por postar, você ganhou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Depois eu vou baixar ele para ganhar um GP se o voce diz que está funcionando <,< to meio pobre mizeravel ashudhuasda mas o TorugoBertho quanto +/- se consegue de GP no plaza e em +/- quanto tempo ?? sabe me responde ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bem Amigo , Que Perguntou Quanto de GP Pega! Bem amigo o Maximo com o Hack é 10.000.000 So que Isso ta no Post =D Tutorial : Vai No Plaza qualquer Um 1 ha 8 Vai no Game (Boneco que tem A Lire e Elesis) , Ativa o Hack GP E fica parado quando Fala Deseja ir Novamente ou Sair Click em Sair e vai no Enventario e lá tará seu GP 10.000.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natankill157 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 :coracao::coracao:valeu me ajudou muito:coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Fico Feliz que Gosto ! Invejado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictor27 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Ta Funfando 100% .. Sem Virus .. Espero q continue assim.. Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 viictor27 So Que Agradeçe ai Pelo Nosso trabalho Queremos +/- 150 Joinha By: Invejado ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocodor 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 se isso nao funcionar eu vo denunciar vcs brincadeira mas se nao der certo vc vao ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcox58 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 tipo manolo ta tudo certiin entra certiin mais quando eu clico nos hack pra joga nao acontece nada o hack nao funfa e ai?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Baixa o Pacote da Microsoft que eu deixewi no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Vou baixar esse negócio então, eu só quero o mouse fly mesmo, ai falo se pegou, valeu pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 seninha171 Que isso , teve pessoa que tambem teve esse erro Ai eu coloquei o Pacote no Post ! E todos falarao que Pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Deu esse erro aqui o: "Please resolve the following: A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine." quando eu fui instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Vlw cara , funciono certinho.... Sempre ajudando em TorugoBerto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 seninha171 Exclui o Hack Reinicia o Pc Baixe o Hack e o Pacote ai não vai da esse erro Tambem deu no do meu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veronildo js 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Que isso amigo tamo ai pra tudo *-* Invejoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minhocabitoca 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabénssss ai cara, ótimo hack, continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Minhocabitoca Muito Obrigado! Tomara que eu Continue fazendo esses hacker So que voces nao Agradeçe Nosso trabalho e muito dificil Trazer Hacker sem Comentario 5000 visualizaçoes 95 comentario E 20 E poco Agradeçimento? Mais a vida é assim ! Agradeço as pessoas que agradeçerao : ' UchihaSasuke, alvaro_vitor, caveirinha25, dgsmalucooo, gatss, gupegnr, Jυмρ, jjuunniior, kamillamorais, kklele, lChapeleirol', lirelass, mafiazerohora, maxord123321, ninja15700, pedrophsf, pelgas, rogerioz, ruptor, scopiii, scrd, SHELDEKO, SpootNick, tiagovidaloka157, tutuluizfelipe777, zxguixzbrxboxlive, ~Victor~, ~VitorGc, ~[R]onan~ Todos que forem agradeçendo aparecera nos Post que eu fizer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowlok 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 n funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolpqp 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 NAO PEGO:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 73 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Quase 1 Minuto para baixa mano Tem virus Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.L™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Testando, se funfar eu edito! @Edit: Funfou certinho vlw man, já agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 esta funcionando quase todos , mas tem uma coisa da erro direto que fecha o grand chase na hora , entao nao levo meu agradecimento .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaki Mei 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 funciona direitinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados