tafox 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Vlw mais tem alguma maneira de eu aumentar a velocidade do scaneamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 para vcs q teem duvidas n pergutem para ele pois ele n sabe de nada --' só apenas deu ctrl c e ctrl v do meu topico ¬¬' n , n tem jeito de aumentar a velocidade do scaneamento demora um pouco + dps vale a pena =D pois esse hack a muito tempo n funfa eu q vi no youtube resolvi testar funfou e eu postei aih esse infeliz deu ctrl c e v dele '-' gostou? Agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Funcionou perfeitamente no meu outro pc neste vista aqui da erro só de executa o radical :x INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 mano to com uma duvida esse negocio de frist scan 1 e 2 como fas ?? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aff grand chasejoo de crianç joguem the duel ou perfect world Se você não gosta desse jogo, problema seu Respeite as opnioes de outras pessoas. Eu mesmo, eu AMO GrandChase. E você deve gostar, entrou nesta área. n.n Bom... voltando ao assunto do hack, esta pegando perfeitamente ! Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablok 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Vlw funfa belezinha:D:D:D:D Ja levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacquesjk 0 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 galera fica de olho no seu mp carregando,na primeira vez q da o first fica lerdo ,entao espere carregar 3 e de first scan em 3 float e segue o video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 eu nao to conseguindo ver o video:mad::mad::mad::mad: ae tem como vc por um video encinando a usar stage hacker e auto kill? plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bub10 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 o cara tem coragem de por um "Hack" com trojan que o scan pego ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aqui funcionou na hora vlw :):):):D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ta dandu hack detectado fim de jogo esse hack ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B-a-g]B.l.a.c.k 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Funciona so que da hack detectado =/ xD Legal a inteção vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafox 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Gente vcs que da hack detectado deve ser METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO METEORO DAI O GAME GUARD PERCEBE E FECHA O JOGO NE GENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataranzinho 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vo ve se funfa veleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ta, mas naqele pczinho d selecionar, qual tem q selecionar. N ta pegando ninhum la:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 boa funfou esse hack dessa maneira era usado la em 2006 com o shak =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foguinho13 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 aew um que funfa auto kill mais nun upa naum =/ sahhsah aew o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew alguem faz scan nun cei^^ VIRUS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 VLW funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumuitotri 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 jacques??????? se eu te conheço tu lembra de mim by : XdoniefireX lembro no swap XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 funfando vlw! lek ___________________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perego 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 olha eu to kom problema na hora de baixa vc's podem me ajuda pois kuando eu baixo nao vem o programa vem um trosso q kuado eu abro ele vai para um pagina na net... pode me ajuda???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foguinho13 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 sim cundo for para a pagina de outra net simples vai no baxaki e fao download do winrar hashsshahsah BARABDA LEK e depois clica direito e coloka extrair aqui com O WINRAR E CLARO^^ estou trabalhando para consiguir um hacker que funfe como era o Evolutions Trainer BGC 2.3.1 ai se esse votasse a funfa^^ quero auto kill alguem pode me ajuda com um alto kill aew FUIZZ Agradecimento ===>>>.:Webcheats:. - Você está sendo redirecionado... o MELHOR SIT DO MUNDO era para ir para o top 30 shsahhsa EU VOTARIA E CARO sim cundo for para a pagina de outra net simples vai no baxaki e fao download do winrar hashsshahsah BARABDA LEK e depois clica direito e coloka extrair aqui com O WINRAR E CLARO^^ estou trabalhando para consiguir um hacker que funfe como era o Evolutions Trainer BGC 2.3.1 ai se esse votasse a funfa^^ quero auto kill alguem pode me ajuda com um alto kill aew FUIZZ Agradecimento ===>>>.:Webcheats:. - Você está sendo redirecionado... o MELHOR SIT DO MUNDO era para ir para o top 30 shsahhsa EU VOTARIA E CARO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E UNS HACKERQ TENHO QUE FUNFA Mals e que deu lag noo meu pc foi 2 vez^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfhjhjk 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 no meu ta dando um erro eu naum sei uq faze...algume mi ajuda aew pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudou350 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 hack detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmortixx 75 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 oi!! ajuda aki o meu radical da um erro quando eu aperto first scan:confused::confused::confused: ME AJUDA:eek::eek::eek::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados