Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HAck de MP > Funfando

jacquesjk
 Compartilhar

Posts Recomendados

affz alguem sabe explica uma coisa sempre na hora q eu do first scan aparece um erro!!

error while scanning:No readable memory found in the region you specified

alguem sabe explica? oq eu tenho q fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sei uq eh se tem ki abri o alienUCE dps o radical eh por isso kando se abri o radical se fexa o ALIENUCE so isso :D :D :D

GENTE ajudem eu a usa ai kando eu uso o poder e do first scan aparece um monti di aderress tipo ums 6 ou 10 por ai ki eu faso ???:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Ta osso vo procura otro ...

Ninguem explica oq tem q fase direito =/

affz alguem sabe explica uma coisa sempre na hora q eu do first scan aparece um erro!!

error while scanning:No readable memory found in the region you specified

alguem sabe explica? oq eu tenho q fase

Link para o comentário

aff aqui nunca pega....sobra alguns adresses lá emcima e milhões de adress "NAN" lol? e aí? o que to fazendo errado? eu to fazendo assim Entro com Ronan (Arcano) ai espero MP carregar toda...e do First Scan em 3 (Float) ai acaba lá o scan...ai uso a primeira habilidade e vou no radical engine 7.2 e do next scan em 1...ai sobra MILHOES DE ADRESS (alguns Normais e alguns "NAN") ai eu uso a segunda habilidade e do next scan em 2 ...ai sobra alguns ai freezo geral....é assim? tipo...os "next scans" que tem que dá...é "Float" também? ou tem que mudar pra "4 Bytes" na hora que for dá next scan? é essa minha dúvida, espero que alguem possa me ajudar e que essa porr* de hack ainda esteja funfando >< pronto, obrigado aê ;D

Link para o comentário

EU DO O FIRSTS SCAN APARESE ASSIM (peruUSE) ERRO WHILE SCANNING:NO READABLE MEMORY FOUND IN THE REGION YOU SPECIFIED!

OQUE É ISSO E N DA SERTO

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.