falcon400 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 vo testa apos a atualizaçao bora ve se vai funfa blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziik15 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 affz alguem sabe explica uma coisa sempre na hora q eu do first scan aparece um erro!! error while scanning:No readable memory found in the region you specified alguem sabe explica? oq eu tenho q fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberos123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ja sei uq eh se tem ki abri o alienUCE dps o radical eh por isso kando se abri o radical se fexa o ALIENUCE so isso :D :D :D GENTE ajudem eu a usa ai kando eu uso o poder e do first scan aparece um monti di aderress tipo ums 6 ou 10 por ai ki eu faso ???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziik15 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Ta osso vo procura otro ... Ninguem explica oq tem q fase direito =/ affz alguem sabe explica uma coisa sempre na hora q eu do first scan aparece um erro!! error while scanning:No readable memory found in the region you specified alguem sabe explica? oq eu tenho q fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplof 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vou testa jaja edito se funfou:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 pegou sim mas pessoal pra que serve isso ??? se o one hit ja faz td e bem mais rapido ????pvp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecordeiro 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 aff aqui nunca pega....sobra alguns adresses lá emcima e milhões de adress "NAN" lol? e aí? o que to fazendo errado? eu to fazendo assim Entro com Ronan (Arcano) ai espero MP carregar toda...e do First Scan em 3 (Float) ai acaba lá o scan...ai uso a primeira habilidade e vou no radical engine 7.2 e do next scan em 1...ai sobra MILHOES DE ADRESS (alguns Normais e alguns "NAN") ai eu uso a segunda habilidade e do next scan em 2 ...ai sobra alguns ai freezo geral....é assim? tipo...os "next scans" que tem que dá...é "Float" também? ou tem que mudar pra "4 Bytes" na hora que for dá next scan? é essa minha dúvida, espero que alguem possa me ajudar e que essa porr* de hack ainda esteja funfando >< pronto, obrigado aê ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackCrazy 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 so serve mp ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Vlw cara Aqui funfo Tava loco por um hack de mp Todos trava o gc e depois daa erro e fechaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Ganhou meu thanks!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 100 % , eh soh nao abusar MTOO pq ai da detected ;) vlw levou meu agradecimento flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foraut0 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 deu Detected ao tentar usar =/ Ps: antes pegou! (NEM ABUSEI) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fosk0000 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 :confused:freza em q? 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGustavo_ 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Olhem o scan do virustotal essa file tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyjp 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 cara nao moral PQP vai chuve nb usando hack em pvp :eek::eek::mad: tu nao deveria encinar NAO lol MALS AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cara nao funfou... oq ouve???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesbrow 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 [/size]k"] oi funciona no moonlight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxper 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 EU DO O FIRSTS SCAN APARESE ASSIM (peruUSE) ERRO WHILE SCANNING:NO READABLE MEMORY FOUND IN THE REGION YOU SPECIFIED! OQUE É ISSO E N DA SERTO :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kblo157 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 vo testa pa ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Pow isso ja existe nomeu topico e do zé vendedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiden 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ow num ta dando pra abria aki o bangue:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 vo ve se funfa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 aff grand chasejoo de crianç joguem the duel ou perfect world se num gosta pq coloco esse sieghart e essa nina ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murdock151093 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ese virus scan e nescesario para o hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obaki 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Up!Testei E Funcionou Mais ou Menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados