Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem vence Lupus ?

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vou ser bem direto neste tópico .

bom na minhã opinião o Lupus é Bem chato para derrotar , as seções de ataques q ele tem Hita Macabro ! ^^

mais sempre que eu crio uma sala (pvp) e chega um lupus eu fico en duvida qual personagem usar para pode vencer a luta .

normalmente eu boto minha Lin por causa do Combo das cartas mesmo assim é uma dificuldade absurda conseguir vence-lo .

images?q=tbn:ANd9GcSVv7vAKIunwesPIkZlBMkvWTbhDzddpYyenireNPVzXbBDFJe1y9ibsJw-

gostaria de saber qual personagem vcs usam para vencer um lupus e pq ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deito lupus fácil de arme ou lire, com ou sem ST, arquimaga tecnicamente é a melhor, por que ataques de longe e etc...

Mais algo que sempre digo, NÃO ADIANTA DE NADA!, você primeiramente deve ter conhecimento do adversário e de si mesmo, por exemplo, lupus OP (com skills como lobo uivante, e tempo da bala), arquimaga ou arqueira (com ST), derroto fácil, o por que é que eu tenho conhecimento sobre a classe, algo que aconteceu comigo foi uma lire vs lire, ele achava que iria ficar em desvantagem se indo com outro personagem, porém, apanhou muito pois sou lire user, o que quero dizer que va com SEU USER, é zero? não tem problema, os combos "infinitos" dele pode fazer ganhar fácil, ronan user? você tem como combar muito, deixe um delay monstruoso, e assim vai indo, descubra o ponto forte do seu user e use-o!

Meio grandinho mais vale apena pensar um pouco nisso...

Link para o comentário

Uso o Lass Retalhador e a Arme Para Matar Lupus

Lass Uso Ele Pq é Muito Rapido e Sou Muito Bom Com Ele

Arme Uso Ela Pq Ela Tem Ataques de Longa Distancia Como (Bola de Fogo, Aquele Raio da 2 Skill da Primeira Classe, Meteoro... Etc).

Link para o comentário

Lire lalalala ♫...

Se for de Arqueira, não precisa ser o "senhor Camper", apenas use combos bem mirados e é claro, desenvolvidos (nada de ir de uma em uma flecha. Tente utilizar o combo Z, Z, ZZZZ << Z Z).

Se for de Caçadora, jogue de perto. Isso mesmo, pessoinha. Caçadora que joga de longe é bocó, o negócio é ir de perto e partir para os chutes infinitos e as esquivas deliberantes.

Aliás, Nova e Guardiã também são ótimas opções, mas há um nível maior de dificuldade. Na minha opinião, Lupus não é um Char forte. O problema dele, porém, são as magias abusivas (que não foram corrigidas no GCBR), como "Tempestade uivante" (ou algo assim, não me lembro o nome), que gasta pouco AP, tem pouco tempo de recuperação, e o pior de tudo, faz com que os iniciantes (ou melhor, os que acham-se fodões), correrem mundos e fundos, chegarem perto do oponente e a usarem. em um ciclo repetitivo.

Lin é um horror. Por mim, está totalmente desbalanceada para o Grand Chase atual (GCBR, óbvio). Assim, não há vantagem jogar com ela (diferente, no KGC ela está igual a todos, então pode jogar tranquilamente).

Mari então, nem se fala. Há um Bug MALÉFICO contra ela: não importa o MP, um tiro do Lupus, caso você esteja com Escudo de Mana, tirará seu dano e pode (nem sempre, mas na maioria das vezes), acabar seu MP como mágica. E não precisa ser uma magia, basta aquela Corrida com ataque dele, cuja HitBox é uma loucura (por falar nisso, nem se você estiver exatamente acima de Lupus, escapa da Hitbox).

Enfim, Lupus não é um Dragão de Sete cabeças, é só ver o ponto fraco de quem o comanda. Se pensarem bem, até Ronan anda mais escandaloso que ele.

A cereja do bolo, Liz Miyami ♥

Link para o comentário

Ultimamente tenho jogado bastante de Lire, e posso afirmar que Lire é ótima pra derrotar lupus, dio, rey, zero e qualquer coisa de ap. (Pelo menos com minha experiência em jogos de tiro no esquema de grand chase, rs. ) Só perco mesmo pra mari 3 e 4 classe.

Link para o comentário

olha cara sou lupus user

e sei q os caras q não jogam de lupus no pvp sofrem quando jogam contra um

quando o cara sabe jogar msm fica difícil

os únicos chars q já conseguiram derrotar meu lupus foram:

Jin, Lire, Arme e outro lupus^^

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Quem ganha de Lupus? Outro Lupus, Elesis, Lire, Arme, Lass, Ronan, Ryan, Jin,Sieghart, Dio, Rey, Zero, Lin. Essa história de que Lupus é OP é CHORO. Lass Retalhador, Vigador, Sieghart, Mari, Arme, todos são OP, se for chorar.

A diferença está no player.

Link para o comentário

não tem nenhum char que não consigo derrotar de lire 2° classe

(menos um bom vingador) eu já ganhei de um lupus de lire 2° classe, é dificil , porq

as skill dele são chatas e fortes --' mas, você sabendo os combos certos, o criticals, é possivel ^^

Link para o comentário

outro lupus e um player forte eu como lupus user ja derrotei varios outros rey tbm só jogar com 2 e pronto lass 2 classe ganha mas tem que saber sair atras do inimigo mas se vc for com um player bom de lupus (como eu) tenta ir de rey pq lass não vai adiantar

outro lupus e um player forte eu como lupus user ja derrotei varios outros.rey tbm só jogar com 2 e pronto.lass 2 classe ganha mas tem que saber sair atras do inimigo mas se vc for com um player bom de lupus (como eu) tenta ir de rey pq lass não vai adiantar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.