Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como eu posso desativar o GameGuard e usar o InMaple..

SynysteerGordo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee gentee...

Como eu faço para desativar o GameGuard e usar ferramentas de hack...

Quando eu tento logar minha conta com o oprogramaa de hack aberto o MapleStory fecha imediatamente...

--'

InMaple seria uma ferramenta boa para usar hack ?

O que devo fazer?

Sugestões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
odeio o cara q imventou o game guard

Odeio vc [e os hacker´S do mundo todo não tem capacidade de jogar com raça seu noob se vira vc k buga acessorios ou equipametos de level 60 sendo que vc é 25 (exemplo , conquiste o lewvel para usar o item , vc qué toma miss toda hora que qualquer monstro te tocar tenha level alto para armaduras fodas , vc naum quer da miis quando ataca um montro tenha uma arma foda pra arregassar com ele ,! vc tem capacidade de ser level alto ou serem bons mais não sabem usar isso , falo isso popr qu jah fui hacker e sei que vc é o zika quando tah com hack maiss e quando fica patchead }? vc se fera pkê vc tah acustumado a jogar com hack é os caras na raça ai eles te arrebentam por isso falo pra vc pare com Hack ,,,! DESCULPE se te ofendi ou coisa igual mais odeio a legião dos ( HACKER`S )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.