Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre palavras proibidas.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive analisando à algum tempo e percebi que algumas palavras estão proibidas no fórum, como:

THUND3R

S.K.Y

C0D3R

Minha sugestão seria para que não fossem proibidas estes tipos de palavras, pois sempre irá existir uma maneira de burlá-la. E estes tipos de palavras são indispensáveis em nosso fórum, exemplarmente na área Combat Arms.

Existe um mapa chamado Desert THUND3R, e necessitamos utilizar esta palavra no decorrer do dia-a-dia para criação de tutoriais,etc.

A palavra C0D3R está sendo muito utilizada em todo o fórum, pois está palavra está relacionada a diversos fatores, como: nomes de hackers, nomear uma pessoa experiente no ramo,etc.

Como o próprio yahazu já mencionou, o fórum é livre e cada um sabe do que faz.

Sempre existirá um geito de burlár este sistema, fazendo com que o mesmo se torne inútil e inoportuno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não existisse nenhuma forma de burlar essas palavras proibidas, eu até apoiaria sua sugestão, mas como dá para "esquivar", eu acho meio desnecessário.

Da mesma forma que os Spammers podem burlar, vocês também podem. Ou seja, existem pessoas que burlam para o bem e pessoas que burlam para o mal.

Não estou dizendo que sou contra sua sugestão, só estou dizendo que não é muito necessária, não vejo algo muito prejudicial com relação ao fórum.

Em jogos como CrossFire, por exemplo, várias palavras são bloqueadas também, e nós as burlamos dentro do jogo, de forma que todos possam entender e isso já virou costume.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu acho uma boa, pois eu sei que em alguns jogos essas palavras são necessárias e estão presentes em nomes de mapas, armas, etc.

Não vejo problema algum, creio que se forem divulgar coisas com estes nomes aqui na webcheats, nós baniremos de qualquer jeito.

Enfim, aguarde outras respostas, só a minha não é suficiente.

Abraços.

Link para o comentário

Ja passei por isso ao criar um tutorial sobre Combat Arms BR , Ao mencionar o nome do mapa , o mesmo foi sensurado.

Porém , não sei se seria uma boa ideia realmente tirar a sensura dessas palavras pois evita bastante " Propagando Primaria " !

X1PiX.png

Link para o comentário

• Administrador

Como disse, estas palavras estão ligadas a propagandas primarias.

De inicio não irei remover, quem sabe em um futuro próximo podemos repensar novamente.

Abraço

HoruS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.