Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê usar hacker no pvp?

Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos perguntam pra mim porquê usar hacker no pvp né? Eu uso pra dar umas risadas quando me irrito com alguma coisa. Hoje mesmo tava jogando na boa num x2, meu parceiro saiu no meio da partida e foi 2x1 em mim, eu tava de general o outro cara de ronub primeira classe e o outro de retalhador. Eu matei o ronub e deixei o lass com 1 vida ate ele ligar hack de mp e ficar soltando em mim e ganhar. Blz ai eu loguei com hack e achei o ronub dessa partida e pedi x1, usei hack mesmo só pra sacanear ele por ter apoiado o pco hacker. Essas coisas ai que irritam cara, no 2x1 o cara vai perder ainda e usa hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo adulto jogando grand chase e assistindo dragon ball.

N é pq é adulto q n pode gostar de Jogos e DBZ,ser "criança" que se referem é as atitudes,tal como a sua de levar tudo al pé da letra

@topic:Cara isso ai só gera um efeito bola de neve,o cara usa, vc usa pra vingar,se for um 2x2 o outro cara provavelmente vai se vingar de vc e assim vai

Link para o comentário

Rapa Assim na Minha Opinião Todos Vocês São Nub Pós Primeiramente eles Era Pára da X1 , E Segundo eles Usaram Hacker e Você Também Usou Aff

Não concordo com isso, tem que ser fogo contra fogo.

Como dizia o perna longa dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou uma boiada pra não sair dela.

Link para o comentário

Eu sinceramente concordo com a atitude de vocÊ usar,

pra enfrentar o cidadão que está usando, mas deslogar e logar com hack,

pra se vingar do parceiro dele, é idiotice.

E outra coisa, o que tem de mais em um adulto gostar de desenho?

@OFF:Tenho 19 anos, trabalho, faço faculdade, e sou fã de alguns animes

e outros até hoje.

Link para o comentário

Eu sinceramente concordo com a atitude de vocÊ usar,

pra enfrentar o cidadão que está usando, mas deslogar e logar com hack,

pra se vingar do parceiro dele, é idiotice.

E outra coisa, o que tem de mais em um adulto gostar de desenho?

@OFF:Tenho 19 anos, trabalho, faço faculdade, e sou fã de alguns animes

e outros até hoje.

Nada contra isso e sim a quem chama os outros de criança como se eles não fossem/tivessem sido crianças também.

Link para o comentário

Concordo com o celeron, só porque o cara usou hack você também não precisava, quando você usa hack você ta se rebaixando mesmo usando só para zoar, e não ta prejudicando só você ta prejudicando todo mundo.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Kra isso é nubice pra q usar? so pq perdeu 1 vitoria?

Se vc é tãão bao assim vc vai ganher esse FK com otra pessoa e não precisa ser criança pra jogar GC eu conheço um kra PANETONE ele tem uma filha e joga gc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.