Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)

DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kuando eu executo o startro.bat depois do game guard abri o rag e fecha automaticamente

eu fiz tudo oki tem na explicaçao

Isso acontece as vezes aqui também, mesmo se eu não tenta usa o bot, usando normalmente ragnarok ele abre e fecha. Se quiser pode até pesquisar, tem muitas pessoas que nem usam bot e estão com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o start-poseidon, em seguida o StartRO, fui até a lista de chares..

Minimizei tudo, abri o start.exe(bot), ele já deu o aviso pra abrir o ragaxe..

Quando abro o arquivo CustomRO, da um erro aqui, vou postar a imagem ):

Tentei abrir diretamente da pasta do Rag, tb nao deu certo..

Dá exatamente o mesmo erro! ):

Imagem do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Abri o start-poseidon, em seguida o StartRO, fui até a lista de chares..

Minimizei tudo, abri o start.exe(bot), ele já deu o aviso pra abrir o ragaxe..

Quando abro o arquivo CustomRO, da um erro aqui, vou postar a imagem ):

Tentei abrir diretamente da pasta do Rag, tb nao deu certo..

Dá exatamente o mesmo erro! ):

Imagem do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você tem que colocar o CustomRO.exe, StartRO.bat, startXkore1.bat e pasta data dentro da sua pasta original do ragnarok online, e você tem que executar tudo la dentro. E outra coisa, la no config do seu bot vc tem q coloca pra executar o CustomRO.exe não o rag.axe. Mude isso e veja se deu certo. Se ainda continuar dando erro volte aqui.

valew

Link para o comentário

Eu Fiz esse procedimento: Colocar o CustomRO.exe, StartRO.bat, startXkore1.bat e pasta data dentro da sua pasta original do ragnarok online, e você tem que executar tudo la dentro. E outra coisa, la no config do seu bot vc tem q coloca pra executar o CustomRO.exe não o rag.axe. Executo o startXkore1e ele loga o Rag normal, porem o Openkore não inicia. O que pode ser?

Link para o comentário

Não tem o que errar, siga certo os passos, que funciona.

eu desistalei o rag e baixei de novo segui os passos e mesmo assim ainda continua dando o erro:

O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\startRO.bat'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'.

Link para o comentário

Ei, aqui apreçe duas janelinhas escritas 'NprotectGameGuard' e mais nada quando cliko em concordo no bro, fecho as duas e sai do bro e do poseidon.... o que eu faço ?

é erro do BRO isso, eu também to tendo direto

Link para o comentário

Cara isso eh da keylogger não?... -.-' tipow vc vai abre um programa de cheat dps de ter scaniado tudo coloca sua senha e seu login isso eh trabalho de keylogger. -.-'

e tbm kde oscan do open kore?? soh tem dos outros mais do open kkore não

Link para o comentário

Tpw o gameguard ta barrando assim que abro o custonRO pelo startXkore1.bat

alguns minutos depois...

consegui \o/ Esqueci de colocar o alvo do xkore

Alias Skonchaos

Não tem o scan do Openkore pq ja é famoso na comunidade¬¬ e eu passei um scan do avira e do AVG e nao tem virus não o que ele postou

Link para o comentário

Bom seguinte, vou direto ao erro:

Coloquei os arquivos CustomRO.exe,startXkore1.bat e StartRO.bat na pasta do Rag(C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online).

Abro o arquivo start-poseidon.exe, executo ele, e deixo-o aberto(minimizado), depois vou em StartRO.bat, executo, e na janela dos dois aprendizes, eu deixo ali(não escolho nenhum).

Depois vou no start.exe(referente ao OpenKore, no caso eu criei a pasta OpenKore 2.0.7, e coloquei todos os arquivos lá, exceto os tres CustomRO.exe,startXkore1.bat e StartRO.bat)

*OBS:Entrei na pasta "control" e fui no arquivo "config.txt", lá onde há uma sequencia assim:

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName Ragexe.exe

Eu mude para

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_exeName CustomRO.exe

Dei salvar e fechei.*

Já na janela do start.exe, quando chega na parte em que ele pede para abrir o CustomRO, eu vou na pasta "C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online", e clico para executar o CustomRO.exe, porém aparece uma janela pequena, cujo nome é somente "erro", com a opção "OK", se eu clicar OK, o start.exe dará o Sinal(Na aba superior de "Not Conected", enquanto na parte inferior ele pede para executar o startXkore1.bat.Porém eu executo, o startXkore1.bat, entro no game, logo na minha acc, mas o char fica parado(no caso é pra joga normal).

Agora se eu for dexa na "config.txt" assim:

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_exeName Ragexe.exe

O jogo pede o usuario e a senha, depois loga no char que eu escolhi, e ele(bot) fica upando normalmente no mapa que eu escolhi.

Será que dá pra da uma ajuda ai, queria tanto abrir o modo "janela" para ver o char upando, ou para não ter mais riscos com GM.

Desde já,Obrigado!

PS:Eu jogo em modo Janela.

Link para o comentário

Cara Fais uns 3 anos que nao jogo ragnarok! Primeira ves usando Bot! quando vo abrir o custom da erro!

consigui fazer pegar direito so que nao no modo visual! alguem pode me explicar como meu carinha pega os itens? porque ele nao ta pegando! vlw

Link para o comentário

Para os 2 de cima abra a pasta do rag e a pasta do bot pra facilitar

1. - Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe*pasta bot*).

2. - Inicie o startRO (startRO.bat*pasta ragnarok*)

3. - Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem* não ENTRA NO CHAR e não fecha*. alt tab na pasta do bot

4. - Inicie o Bot (start.exe não wxstart.exe*´pasta bot*) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe.

5. - Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat*pasta ragnarok*)

6. - Escolha seu servidor e entre com SEU Login e Senha, escolha seu personagem e pronto.

By:DanDanzinho e editado por min para facil entendimento

to AdrianN 2 pergunta

vai no pickupitens.txt dentro da pasta control da pasta do seu bot e apague tudo que tem la dentro e escreva:

all 2

se ainda nao esta pegando vai no config.txt e altere:

itemsTakeAuto 0

itemsGatherAuto 0

para

itemsTakeAuto 1

itemsGatherAuto 2

Link para o comentário

Repetindo novamente o que o dandanzinho disse:*editado por min*

1. - Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe*pasta bot*).

2. - Inicie o startRO (startRO.bat*pasta ragnarok*)

3. - Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem* não ENTRA NO CHAR e não fecha*. alt tab na pasta do bot

4. - Inicie o Bot (start.exe não wxstart.exe*´pasta bot*) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe.

5. - Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat*pasta ragnarok*)

6. - Escolha seu servidor e entre com SEU Login e Senha, escolha seu personagem e pronto.

NUNCA ELE pede Pra abrir o CustonRo apenas o startXkore1

Que usa a sintax CustonRO.exe 1rag1 que impede erros...

O CustonRO nada mais é que seu RAGEXE.exe Hexado^^

a Sintax do StartRO pra quem nunca Leu é:

ragexe.exe 1rag1 /accounts:PoseidonRO.xml

PS:Merece fixo COM CERTEZA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.