Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)

DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola para todos!

Esse e meu primeiro tutorial, espero que eu ajude o pessoal que ta tentando usar o Openkore no modo visual! Vou colocar aqui os downloads de TODOS os arquivos necessarios para rodar no modo visual.

* Lembrando, que este tutorial esta explicando como deixar o Openkore 2.0.7 no modo visual somente no BRO(Odin/Thor)

• Primeiramente, quem nao tiver, baixe o Openkore 2.0.7:

[DOWN]Openkre 2.0.7[/DOWN]

• Baixe este arquivo CustomRO.exe e coloque ele dentro da pasta ORIGINAL "Ragnarok Online":

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CustomRO.exe[/DOWN] Scan

• Baixe este arquivo StartRO.bat e coloque ele dentro da pasta ORIGINAL "Ragnarok Online":

[DOWN]

StartRO.bat[/DOWN]Scan

• Baixe este arquivo startXkore1.bat e coloque ele dentro da pasta ORIGINAL "Ragnarok Online":

[DOWN]

startXkore1.bat[/DOWN]Scan

• Baixe este arquivo data.rar, descompacte-o e coloque na pasta "data" dentro da pasta ORIGINAL "Ragnarok Online":

(se nao existir a pasta "data" dentro da sua pasta "Ragnarok Online", crie uma).

[DOWN]

data.rar[/DOWN]Scan

• Executando:

1. - Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe).
  2. - Inicie o startRO (startRO.bat)
  3. - Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem. Minimize TUDO.
  4. - Inicie o Bot (start.exe ou start.pl) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe.
  5. - Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat).
  6. - Escolha seu servidor e entre com seu Login e Senha, escolha seu personagem e pronto.

Nao tem como errar, siga passo a passo, leiam com atençao que dara TUDO certo!

Bom jogo!

pow... merece um fixo em :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me responde uma coisa.....Usando no modo visual as chances de tomar BAN e maior?

Pelo contrario. Se voce estiver vendo, em uma janela seu personagem bootiando, voce pode tar sempre supervisionando ele. Por exemplo: se alguem falar com seu bot, voce vai tar la para responder, se algum GM falar com seu bot, voce pode conversar com ele! Entao "diminuem" as chances de voce tomar um ban completamente besta. Entre outras funcoes o bot serve no modo visual tambem, se quiser saber so perguntar!

valew (Y)

Link para o comentário

Pelo contrario. Se voce estiver vendo, em uma janela seu personagem bootiando, voce pode tar sempre supervisionando ele. Por exemplo: se alguem falar com seu bot, voce vai tar la para responder, se algum GM falar com seu bot, voce pode conversar com ele! Entao "diminuem" as chances de voce tomar um ban completamente besta. Entre outras funcoes o bot serve no modo visual tambem, se quiser saber so perguntar!

valew (Y)

pô , pra pessoas como eu que fica no pc mais as vezes dá aquela preguiça e voçê fica só brizando na janela do pc é ótimo já que eu posso monitorar meu bot e assim diminuindo os riscos deu tomar ban , muito thx *-*

Poison.

Link para o comentário

pô , pra pessoas como eu que fica no pc mais as vezes dá aquela preguiça e voçê fica só brizando na janela do pc é ótimo já que eu posso monitorar meu bot e assim diminuindo os riscos deu tomar ban , muito thx *-*[/font]

Poison.

De nada, faça bom uso!

Cara ainda vou testar essa parada mais espero que funcione...por que eu tenho muita preguiça.....:o

Pode testar, se fizer tudo direitinho vai funcionar comcerteza! Depois edita aqui, pra ve se funciono!

vlwww

Link para o comentário

Parabens

Levou meu agradecimento Dan-san ^.^

xD mas ficar monitorando ele faz voce ficar o mesmo tempo que voce ficaria upando... alem que no thor se leva disconnect do mesmo geito que se levava sem bot... ( erro do thor / odin)

Mas mesmo assim belo tutorial agora da pra eu falar com meu clan upando... ^.^

Link para o comentário

Olá o tuto está muito bem feito, porém ainda tenho uma dúvida.

Precisa alterar isso aqui no XKore 0 ? Pergunto porque quando inicio o bot em start.exe ja liga direto bot.

Leia atentamente o tutorial, eu falo sobre isso. Tem mudar o xKore 0 para 1.

Leia com atençao

vlww! :)

Tobi;729999']Parabens

Levou meu agradecimento Dan-san ^.^

xD mas ficar monitorando ele faz voce ficar o mesmo tempo que voce ficaria upando... alem que no thor se leva disconnect do mesmo geito que se levava sem bot... ( erro do thor / odin)

Mas mesmo assim belo tutorial agora da pra eu falar com meu clan upando... ^.^

De nada cara... faça bom uso e nao abuse! Esse e o segredo!

bom jogo.

Link para o comentário

Tobi;730266']Abusar?

Kkk nem uso bot =)

Só uso pra abrir loja mesmo =)

mas to pensando em pegar grana com bot me recomenda algum lugar?

Entao.. to totalemnte fora do comercio do BRO. Eu usava muito bot em privates (aeRO), entao nao sei o item do momento pra fazer grana, mais pela logica voce se informe a quest do momento, e coloque seus "cabritos" para pegar esses itens.

ps: Nao jogo BRO a 3 anos :) uhauaha

Link para o comentário

baaah mano na hora que eu do startRO.exe ele abre o ragnarok e fexa :S , sabe me explicar porque ? :/ queria tanto bota agora o bot

Meu ta acontecendo isso comigo tambem! E com muita gente que nem usa bot. Isso e problema da LUG. Ta com problema o ragnarok, eu so entro as vezes quando funcona. Nao tenho muita certeza, mais quando eu limpo o registro do pc e a maioria das vezes quando eu faço isso o Ragnarok abre, mas as vezes nao. Vo ta me informando sobre esse problema, e vo ta postando aqui pra voces.

Vlw!

Link para o comentário

eu baixei tudo q tem na primeira pagina e arrumei td certo mais na hora de abrir o startRO.bat da o seguinte erro

O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\startRO.bat'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'.

alguem sabe oq fazer pra solucionar esse erro pq ja tentei varias coisas e naum consegui

desde ja agradeço

Link para o comentário

eu baixei tudo q tem na primeira pagina e arrumei td certo mais na hora de abrir o startRO.bat da o seguinte erro

O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\startRO.bat'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'.

alguem sabe oq fazer pra solucionar esse erro pq ja tentei varias coisas e naum consegui

desde ja agradeço

Não tem o que errar, siga certo os passos, que funciona.

Link para o comentário

pode me dizer cmo limpar os registros ? e os lugares certo mais dai vou poder usar o bot ?

Para limpar o registro eu uso o

, ele é muito bom.

Na questão de onde deixar o bot, eu não to atualizado no comercio atual do BRO, mais uma dica eu te digo, se informe das quest novas e coloque seu bot para catar esses itens, da dinheiro!

valew!

Link para o comentário

taaa mais eu deleto o qu eu limpo todos registros ? eu tenho qu excluir tudo?

taa baxei eh agora tenho qu excluir o que ? excluir todas me explica ? teem msn ?

exclui todas e nao adiantou :/

nem adintou :/ exlcui todas entradas e nao adianta pelo amor de deus me ajuuuuuda

Link para o comentário

taaa mais eu deleto o qu eu limpo todos registros ? eu tenho qu excluir tudo?

taa baxei eh agora tenho qu excluir o que ? excluir todas me explica ? teem msn ?

exclui todas e nao adiantou :/

nem adintou :/ exlcui todas entradas e nao adianta pelo amor de deus me ajuuuuuda

Então eu exclui todos os registros e funcionou, mas você pode tenta instalar tudo do 0 dinovo e ve o que da! Mais aqui também as vezes o Ragnarok não abre, mesmo limpando o registro, é erro isso! =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.