Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kisama Hosat Moderador ainda ? o.o'

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após ele hackear as contas e tals por umas par de coisa ruim no forum voces ainda deixa ele de game zone ? Em partes o #PHX tinha razão , mas eai ele vai fica na Game Zone mesmo fazendo oq fez ?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já foi investigado, comprovado que o Kisama é inocente das acusações, porque mesmo ainda estão nesse assunto e porque mesmo que você está reclamando sem ter provas algumas de que ele fez o mal?

Nunca me pronunciei sobre este caso mais acho que o IBOPE que tinha que dar já deu. Agora chega neah?!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem deveria saber disso, já sabe.

O Assunto já foi resolvido e como a Anny citou, Kisama é inocente. Creio que não tem mais nada para falar sobre o assunto.

Link para o comentário

Prove você que ele é culpado. Se você conseguir provar que ele é culpado, sem dúvidas os superiores tomarão providencias.

Quanto às outras provas, todas eram falsas e o próprio membro que denunciou primeiramente confessou a "armação" pra cima do moderador.

Link para o comentário

As vezes eu me pergunto ao me deparar com essas situações: A meta de vocês é ver a desgraça dos outros? Será que realmente esse é o caminho certo a ser seguido por todos os homens? As guerras, lutas, destruições, divisões sociais, política corrupta não abrem a mente de vocês para o fluxo que esse nosso país tão "amado" por nós esta seguindo dia-a-dia? Bem, sobre a situação do kisama eu acho que tudo esta resolvido e se vocês vierem com provas e etc creio que mudará em nada pois o que o kisama disse em um tópico de reclamação sobre ele é a pura verdade ele hackiou como pessoa e não como integrante da staff da webcheats, além do mais, quando você cria uma conta em determinado jogo as regras são bem claras quando dizem que a mesma, sua conta/senha, é pessoal e instransferível e que qualquer roubo ou furto a culpa é sua e não da organização, administração do jogo. Bem se vocês querem que ele perca o cargo porque não parem de falar nesse assunto e criem VÁRIOS tópicos pedindo para ele ser retirado? Pois o que estou vendo é vários tópicos iguais, sem essência e de pessoas que não tem caráter para dizer a verdade. Acho que isso se encerra aqui.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Como eu já disse, se ele hackio, qual a ligação dele hackear um membro e ele ser staff da webcheats? Cabe a cada pessoa cuidar do que é seu, se ele não usou a webcheats o fórum não tem NADA haver com isso.

Link para o comentário

Vocês querem mesmo punição ou justiça? Vocês estão preocupados em banir/retirar o Kisama ou em ajudar a recuperar os itens de quem foi hackiado? As chances são as mesmas de vocês deixarem de ser egoistas e quererem o bem e o que satisfaça ao seu "ego". Repensem na novela que vocês estão fazendo, será realmente é pra ajudar ou para atrapalhar? Será que realmente o caráter baixo é do kisama?

Abraços.

Link para o comentário

Sinceramente, não vejo aonde querem chegar com isso. Desde que cheguei no fórum, os membros tem o mesmo problema: Não saber diferenciar o que é do fórum e o que é pessoal, e SEMPRE usam isso como pretexto para tentar derrubar moderadores.

Vocês precisam entender de uma vez por todas que o que fazemos FORA da Web Cheats não diz respeito a NINGUÉM. FÓRUM É FÓRUM, VIDA É VIDA.

O moderador NUNCA usou a WC para isso. Então, isso não muda nada sua postura como moderador.

Agora, se eu sou um drogado isso muda minha postura como moderador? Se um moderador é gay isso muda sua postura? Se uma moderadora é prostituta isso muda a sua postura? NÃO!

Acho que na cabeça torta de vocês, temos que ser moderadores 24 horas por dia. Poxa, o que eu faço ou deixo de fazer fora do fórum é de MINHA RESPONSABILIDADE, não devo NADA de minha vida pessoal ao fórum.

Acho que já está mais do que na hora de todos aprenderem isso.

Legal que vocês reclamam dele, mas muitos fazem a mesma coisa, ou até pior, usando a Web Cheats para isso.

Sem mais!

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O moderador NUNCA usou a WC para isso

Beleza , ta sabendo legal , se voce nao sabe ele pois algumas coisas que hackea acc no forum e voces dizem que ele nunca uso a wc ?

geek.png

Always.

Link para o comentário

Mostre-nós onde o moderador utilizou a Web Cheats para hackiar membros.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Qual membro?Swordmetroid?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Veja isso no tópico:

A Mayara disse no mesmo:

Eu conversei com o Kisama e na mesma conversa com o membro swordmetroid e o próprio disse :

" Olha vou falar um negocio para você

eu ainda tenho minhas dúvidas sobre você mais acho que depois de tudo isso você ja teria assumido

Me desculpe se fui grosseiro , até por te acusar "

E desistiu da acusação.

Não sei porque mexer em um assunto já resolvido.

Além de que algumas imagens(e não são poucas), são montagens.E como dito pela Mayara, o membro desistiu da denúncia.

Link para o comentário

Esconder o que?Sempre que falamos para nos provar que o moderador utilizou o fórum para se beneficiar no game, fogem e não provam nada.O moderador continuará inocente assim, não adiantará de nada ficarem reclamando aqui.Se ele utilizou o fórum para hackiar membros, nos provem, e não fiquem de "picuinha" por aí, queremos provas, até que não provem, tudo ficará como está.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.