Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ MEGA TUTORIAL ] Solução de Erros GC !!!


Posts Recomendados

[ MEGA TUTORIAL ] Solução de Erros GC !!!

 

 

otiqx.png

 

 

Erro 72!

 

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

 

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

 

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,

apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.

(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

 

1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

 

2- Reboot.

 

 

3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,

remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

 

Erro " Tela Azul"

 

computador Reiniciando e Tela Azul!

Baixe esse Programa :

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

Instale e abra o Programa e Clique Em :

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,

Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

Depois vá em :

"Reparar"

 

Depois vá em :

 

"Later"

 

Computador Reniciado :

1ª Voce Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ª Inicialização e Recuperação

 

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado

" Reiniciar Automaticamente "

Desmarque

Depois ...

 

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ª Opções de DESEMPENHO

4ª Avançado

5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

 

 

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

 

 

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?

O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .

Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,

video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...

Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,

mais é o melhor anti virus que tem .

Atualize sua Placa De video

 

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ª Desfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

 

 

 

Erro "Tela Branca"

 

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

Para coletar estas informações,

basta seguir o procedimento abaixo:

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

 

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

Central de Suporte Técnico Level Up

 

 

 

Falha Ao Atualizar

 

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,

recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.

Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.

Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,

conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

Erro 0x3 e Erro 0x4

 

 

Método 1

 

Ocasionado pela falha na conexão do Patch

 

Solução para os dois erros:

 

1 - Verificar a conexão

 

2 - Verificar o "grandchase.exe"

 

3 - Verificar o arquivo "hosts":

 

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

 

"C:\Windows\System32\Drivers\etc"

 

ou procure essa hierarquia de pastas:

 

"\Windows\System32\Drivers\etc"

 

Clique em abrir

Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”

Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as

Salve o arquivo e reinicie o computador

 

 

4 - Verificar se tem algum "Server" executando

 

5 - Limpeza dos cookies

 

6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

 

7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

 

9 - Desconecte-se da internet

 

10 - Desligue seu computador e o modem de internet

 

11 - Aguarde por 5 minutos

 

12 - Inicie seu sistema

 

13 - Conecte a internet

 

14 - Execute os seguintes passos:

 

Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

 

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

 

cmd

 

 

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

 

 

ipconfig /flushdns

 

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

 

 

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

ipconfig /flushdns

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Se você utilizar o Windows Vista:

 

Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"

Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"

Ou "Win + R" e digite "cmd"

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

ipconfig /flushdns

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

 

 

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

ipconfig /flushdns

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)

Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Execute o Grand Chase como administrador .

 

Método 2

 

Abra painel de controles>conexoes de rede>clique na sua conexao>propriedades>clique duas veses em protocolo tcp/ip>clique em uusar seguintes endereços de servidor DNS e coloque assim:

 

Servidor DNS preferencial: 208 . 67 . 222 . 222

 

Servidor DNS alternativo: 208 . 67 . 220 . 220

 

 

Erro C++

 

1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows,

clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,

Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

RUNTIME ERROR

Almente e memoria virtual do seu computador.

 

Veja como desfragmentar o disco rígido.

 

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=>

Em Desempenho clique Configurações=> aba

Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e

tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar

vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

 

 

Erro Main

 

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

1° Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

2. Opção.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

3. Opção.

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,

eMule e outros.

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

 

Créditos :ddox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao para ser sincero esse topico e original meu e ele só contem na webcheats por que

e o unico forum que eu uso , nao imagino quem é lucas nunca vi na vida gostei que voce

botou meus creditos mas por favor avise para mim pelo PM onde contem esse Topico

 

TOPICO ORIGINAL ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manin ... pareçe que o tópico original é o do membro ddox ,mas vc colocou os créditos né ... só tente deixar organizado igual o dele,com quotes.

Se der,coloque spoilers para cada erro,concerteza irá ficar mais agradavel para o membro que está lendo.

Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.