Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FANFIC] Grand Chase - Circo dos Pesadelos [Cap 01]

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, to pensando em postar umas fanfics pra animar o povo da GCZ, não ta definido ainda, mas estarei postando aqui a 1° que criei, como se fosse um Beta, aí se vocês aceitarem, darei continuidade. Depende de vocês, então postem suas criticas e sugestões o/

----------------------------------------------------------------------

O Circo dos Pesadelos [Cap 01]

Durante a noite, os heróis da Grand Chase estavam dormindo numa floresta desconhecida e escura, a lua estava no auge e não havia sinal de nenhuma criatura das trevas... contudo...

Lass: Hum?

???: Venha, Lass, já estamos de saída, venha ^^

Lass: Essa voz... Ortina?!

Ortina: O mestre vai te deixar para trás, venha logo

Lass: Huh? (O que está acontecendo? Não era para eu estar neste lugar, oque Ortina faz aqui?)

???: Meu Lass, porque estas tão pensativo? Não ve, a hora está chegando, apenas aguarde.... Hahuahuahuhauhauha, está pronto?

Lass: Aaah! Huh? (Apenas um sonho, ufa... mas ...)

Arme: Hum? Oque foi Lass, não consegue dormir?

Lass: Ah, Arme... Desculpe, tive um pesadelo, mas já passou. Não se preocupe.

Arme: (boceja) então foi isso? nós estamos todos aqui, caso precise de ajuda... (dorme)

Lass: Sim Arme, obrigado.

Lass: ...

Então Lass fica pensativo por um momento, até que percebe uma luz no fim da floresta, essa luz o intriga e então ele sai caminhando.

Lass: Huh? Que brilho é aquele? (caminha)

Sieg: ...

Lass: ... (continua caminhando)

Lass: Não pode ser (começa a correr)

Lass: Então aquele pesadelo que tive não era uma cooencidencia...

Lass observe o giganstesco circo e então resolve entrar.

Lass: então finalmente chegou a hora... espere por mim Ortina, "Mestre" em breve isso acabará de um vez por todas.

O jovem entra no circo, com algumas duvidas, mas com determinação, Lass está disposto a encarar o passado.

???: Então, meu Lass chegou?

Ortina: Sim Mestre

???: fufu, finalmente! se ele não tivesse fugido naquele dia eu teria o feito. Mas agora que ele esta aqui, nos tornaremos um. Venha Meu Lass.

???: Ortina, mande o Werne recebe-lo na entrada

Ortina: Sim (sai caminhando)

???: O palco esta montado, e a atração final chegou! Definitivamente terei o Meu Lass AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

----------------------------------------------------------------

Então, oque acharam pessoal? Devo continuar ou paro por aqui mesmo?Avaliem ae e comentem ^^

aa, o Werne é aquele gordo que fica no 1° Stage do circo, mas eu esqueci o nome dele, então pus Werne mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.