Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Upando

Posts Recomendados

Missões (Testes)

Essas missões contem certos passos (geralmente 4 ou 5), que quanto maior mais EXP ganha, por exemplo, eu completei o passo 4, então o passo 5 dará mais EXP. Mais, muita gente faz isso:

A Missão é nível 50-52, ela ta 51 com uma missão no 5 Passo, ela upa 52 no meio da missao e sai e vai pra missao 52-54, e depois exclui a missão do passo 5. Isso é uma das piores coisas que você pode fazer, você deve terminar a missão de passo 5 para ganhar uma boa quantidade de EXP.

Dificuldade

A Dificuldade muita gente tambem erra, por que?? Aconteceu comigo hoje, numa missao nível 50-52, entro um Jin nível 50 e pediu pra por em dificuldade Muito Dificil. Mas por que isso é errado? Se o nível da missao estiver verde, você receberá o máximo de experiencia possivel, ele era nível 50.

Missao Dificuldade Normal - Nível 50-52

Missão Dificuldade Dificil - Nível 51-53 - A EXP Será Diminuída

Missao Dificuldade Muito Dificil - Nível 52-54 - A EXP Será Diminuída ainda mais

Por isso use a missao de acordo com seu nível!

PS: Usei a Missao Ruínas de Kastulle nesse Exemplo.

Missões

Evite ir em missões com o nível Vermelho/Cinza ou Branco pois a exp é mínima!

Continentes e Missões

Fique tranquilo, tem gente que quer fazer toda a saga de missões pra libera tudo achando que vai ganha mais EXP. Não, faça as missões de acordo com seu nível, com o tempo você chega em tal continente ou tal Missão.

Personagens

Certos Personagens como Lass/Ronan ou Sieghart você pode pega com o tempo, vai upando um Char até chegar na missao (missoes) onde você pega eles, tudo tem sua hora!

Itens

Evite usar poções, elas diminuem sua EXP no final da missão.

Caixas/Moedas

Pegue os itens que encontrar para ativar a opção Limpar no final da missão.

Guilda

Caso sua guilda tenha nível para dar bonus de EXP, tente ganhar contribuições para ativar essa função.

Eventos

70% das Manuntenções chegam eventos de UP que aumentam a EXP final.

Joias

Use Anel Angelical ou Joia da Rainha (muito dificil de achar) ou outro item que aumente a EXP final.

Créditos: guguinha0307

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joia da rainha ainda existe???

se existir eu nunca vi :S

Cara tutorial simples mais funcional parabéns mais coloque

mais coisas tipo as cartas que dão exp como o escaravelho

que da 20+% (não sei o exato então coloquei só 20 ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.