Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc sem atualização?

qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem percebeu que nao chegou nada de novo no bgc nessa quarta feira. nada foi carregado nada apareceu no jogo. sera que essa atualização vai ser empurrado com a barriga igual fizeram um dia desses.....pq to qerendo muito que venha o trem do submundo e acordei com espectativa que ja tive uma att sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só vcs prestarem um pouco de atenção para ver que a Atualização ja estava marcada para Quinta-Feira.

Nas notícias do site, as promoções do Anel do Dragão e o Use e Ganhe acabam dia 22/02 às 23:59, ou seja, hoje, isso significa que é Quinta-Feira a att.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Aqui fica dando Error 0x3, quando

tento entrar no Grand Chase.

:amor:[/color][/font][/center]

Quando esse erro aparece no meu gc eu excluo o main.exe da pasta do gc, ai abre normalmente e o gc msm baixa otro main.exe

Link para o comentário

Se lesse mais e presta-se atenção saberia que a Att seria amanhã.

sim eu leio, mais se na verdade voce presta-se mais atenção perceberia que nao tem nada no site relacionado ao assunto. entao antes de falar algo que com certeza desconhece por completo. leia e preste atenção nisso que chamamos de "LETRAS"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.