Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Maquina Virtual ou Poseidon Remoto...

vivicca
 Compartilhar

Pergunta

Ola!

Pessoal jogo ragnarok a 6 anos e já estou cansado de upar tanto , ainda mais agora que conseguir dar o vacilo de ser hackiado gostaria da ajuda de vocês no possível.

Gostaria que alguém me ajudasse a rodar um bot funcional , sem KL no Windows 7 , já que não tenho o XP , já andei dando uma pesquisada , mais sou meio burro e gostaria da ajuda de alguém particularmente para mim ou seja que vá me guiando durante o processo , não me importo que seja Maquina Virtual ou Poseidon Remoto apenas quero um modo que de certo...

Ficaria muito agradecido se alguém me ajuda ;)

Grato: ~Musky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom recomendo você a usar poseidon remoto, já que ele não costuma dar problemas igual ao da maquina virtual alem de você ficar com o pc mais "leve" e claro em relação ao bot monte você mesmo o seu próprio openkore assim você se livra de qualquer chance de tomar algum hacker.

Procure na área de tutoriais que você ira encontrar um tutorial que eu mesmo fiz mostrando como montar e configurar o seu kore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.