TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Bem gente o Tuito para voar de Avatar é para usar skill's e pegar as Armes e Lire Com Cortes e tals Tutorial: (Z+Baixo)+z+> + (> segure ) solte..e (z+baixo) repete.. E ficara assim :[video=youtube;GDtj18n1pZI] ~Jf Maters Melhores Momentos~ [video=youtube;deIOAU0bBlw] Bem gente o video é do I.P e meu Irmão e ele mandou eu posta , pois todos pedem pra nois ensina , ai resolvemos fazer esse Topic Espero que gostem , me agurdem tem + em breve ...... By: Guetta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Daora mano,no começo é dificil aprender a voar,mas dpois que pega o jeito fica facil ^^ eu aprendi a voar com esse video ai do I.P a uns meses atras :D O video está explicando direitinho como voar.Eu uzo revamp para muitos combos,serve até pra fugir de hacker :D Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Resposta a cuecashady Para fugir de Hacker's o Vou e muito bom Mesmo e tambem serve pra fazer corte enfinito como eu faço kk So que ai as pessoas começam a fala que eu so Hacker ! ************* do ******* kk mais obrigado cueca por gostar do Tutorial e do Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tutorial muito bom mas se não me engano já existe mas posso ta enganado, enfim, tópico bem explicado só falto um pouco de organização e muda a fonte da letra, porque fica difícil na hora da leitura, enfim², bem legal esse negocio de voar com o Sieg, é difícil com o cuecashady disse mas depois que pega a manha já era e é bom para fugir de hacks, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 [/font][/color] Para fugir de Hacker's o Vou e muito bom Mesmo e tambem serve pra fazer corte enfinito como eu faço kk So que ai as pessoas começam a fala que eu so Hacker ! ************* do ******* kk mais obrigado cueca por gostar do Tutorial e do Post Já me chamaro de hacker tambem,tem alguns players que nao sabe que o avatar voa e acaba chamado de hacker ... ou entao fala que agente está lag kk. o bom de saber voar,é que pode fugir do boss nas missoes ^^ ai fica voando até recuperar vida,efim...tem muitas vantagens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 cokinho93 Não quero abusar mas agrdç ai nao cai o DeDão kk cuecashady Me chamarão disso tambem Lager , Hack , Bug , Mais o que foi mais tenso Foi um nb que me Add e dps falo pra eu ensina pra ele =D [sP]Marck só add eu la dps voces ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 @TorugoBertho Manolo no momento eu to sem thanks mas prometo que quando tiver eu do um thanks aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 cokinho93 Certo Valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 cokinho93 Certo Valeu ai[/color][/size][/font] Que isso mano, é mais que merecido e só uma coisinha, quando você criar tópicos, não coloque esse tipo de fonte porque fica difícil de ler. Abraçs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Daora mano,no começo é dificil aprender a voar,mas dpois que pega o jeito fica facil!!! PARABENS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Video Ficou muito bem explicado e so fazer com calma que vc n tem como errar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ta bom gente , Valeu fico feliz por terem gostado soa agradeça nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Manolo cueca é foda nesse negócio de voar e.e' Preciso aprender a fazer as JF's e voar \hm Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cy®o.O™ É muito facil fazer Jf + Vou Vou = (Z+Baixo)+z+> + (> segure ) solte..e (z+baixo) repete.. Jf = -> -> baixo + z + <- baixo + z -> ai so repeti Espero ter ajudado so agradeça ai -'0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 o bom de voar é PVP existen muitos hacker's e muitos nem sabem fujir e eu sou um deles ... estou treinando isso kkk' pois é muito dificio ^^ vlw por compartilhar... abraços ... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Muito bom parceiro, obrigado por compartilhar, se eu tivesse saco pra jogar de sieg, usaria, kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 É eu concordo com vocês é muito dificl vuar de Seig mais dps que pega pratica Ninguem segura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nossa valew mesmo tava com duvida de como voar e voce tirou-a (tirou-a?) ganhou meu thank's Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Os JFs eu ja sei todos Agora estou aprendendo a voar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Kra muito bom eu não sabia dessa tatica. Isso é ótimo pra pegar lires e armes fujonas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 é muito dificil fazer isso asudhasdas eu estava tentando esses dias e o cara precisa ter uma cordenação motora um pouco mais avançada dedos mais rapidinhos :risada: ... Dedos de JF as mina piram asudhashdas zoa/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Tem que ter Agilidade Só que tem que treina no praticar -'' Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Nunca vou aprender a voar... Hhaiuhaeiuhiue. Muito dificil, mas obrigado pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Vei vcs joga mt de avatar espera eu treina mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Cara Vocês São os Melhores Que eu Já Vi São os Devil de Avatar Tenho ate Medo de Ir PVP Com Usted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados