Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prova de que Jin é subliminar

Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, fiz um tópico mais quase ninguem acreditou q o jin pe subliminar então ta akie a prova:

Illuminati (no singular, em latim, illuminatus = aquele que é iluminado) foi uma sociedade secreta secreta criada na Baviera nos tempos do Iluminismo.

Fonte: Wikpédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse assim, as pessoas iluminadas seriam escurecidas nada ver isso, cada coisa no seu tempo.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Bom, muto tópicos assim já foram criados sobre esse mesmo assunto, mensagens subliminares, enfim, muitos falam que é mentira e talz, outros falam que é verdade e talz, na minha humilde opinião, isso é apenas coincidência mas parabéns pela percepção ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Não Não, Iluminati é uma coisa, Iluminado é outra.

Iluminati :

Mais conhecido como movimento iluminati, alguns falam que é satânico, outros dizem que não é(nemligo)

Iluminado :

Algo iluminado, pela luz, ou você é guiado por alguem. Exemplo : Eu fui iluminado pela luz do dia. Eu fui iluminado por aquele senhor da esquina.

Jin, o Iluminado :

Aff pelo amor de deus, isso é uma 4ª Classe, se o Jin fosse satânico, nós nem deveriamos acordar! POIS NÓS SOMOS ILUMINADOS PELA LUZ DO DIA, E A LUZ QUE COMPRAMOS E DEIXAMOS NA NOSSA CASA, E TAMBÉM, PELO BRILHO DO COMPUTADOR. O povo de hoje em dia só pensa em mensagens subliminares pqp!

Link para o comentário

Bom, muto tópicos assim já foram criados sobre esse mesmo assunto, mensagens subliminares, enfim, muitos falam que é mentira, outros falam que é verdade, na minha humilde opinião É TUDO VERDADE... JOGO TEM QUE TER MENSAGEM SUBLIMINAR SE NÃO COMO VOCÊ VAI FICAR VICIADO? =D

Link para o comentário

Acredito que isso seja verdade hoje muitas coisas se apoiam na subliminar para ''roubar'' as mentes das pessoas nao acredito que seja coincidencia mais tambem nao posso falar que e verdade entao cada um com a sua opiniao ne e essa e a minha ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara, se fosse assim, as pessoas iluminadas seriam escurecidas nada ver isso, cada coisa no seu tempo.

>.<

cara o GC é diabolico mais eu jogo =D

nao é culpa nossa usar um Jogo com o qual eles amaldiçoam '-'

eu jogo pq eu gosto mais imagina o Gadosen te amaldiçoando todas as veses q você for daquela tela '-'

o nome diz tudo e.e

cara é um jogo pertubado esse GC mais é assim q eu gosto '-'

kkk' abraços ...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Aff, esse povo que acha que tudo é "conspiração" e "mensagem oculta"...

Vei,

primeiro: Iluminate n tem nada a ver com Iluminado.

O sentido de Iluminado do Jin, vem das artes marciais orientais e do hinduismo,

e não com o movimento Iluminista europeu -.-

segundo: Aff.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.