Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aki por favor :(

fabioandroid
 Compartilhar

Pergunta

Eu ja testei varios wall's dos meus amigos q são "windows 7 32 bits" igual ao meu la no deles pega mais no meu pc sempre q vai abrir q aparece a tela preta para carregar o PB da Please Wait me ajudem o pq ja fiz de tudo e não consigo :triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim ja fiz mais não funcionou.. Fikou assim dps q formatei meu pc num pego mais nenhum wall e nada só o respawn até agr e é ruim ele

vc ja tentou fazer o processo do msconfig?

Sim ja fiz mais não funcionou.. Fikou assim dps q formatei meu pc num pego mais nenhum wall e nada só o respawn até agr e é ruim ele

Link para o comentário

• 0

Manow No Momento n tem Nenhum Wall pegando msm,so os respaw os wall foram PATCHED.

wall[/color] e nada só o respawn até agr e é ruim ele[/size][/font][/b]

Link para o comentário

• 0
Infuncional win 7 32 bit

Vc leu direito? retorna a ler certo os meus amigos é win 7 32 bits e pega quero sabe o pq daki naum pegar :dormindo::dormindo:

Infuncional win 7 32 bit

Vc leu direito? retorna a ler certo os meus amigos é win 7 32 bits e pega quero sabe o pq daki naum pegar

Teu cu q foram patched,existem 3 wall pegando

o amarelo

o azul(só cabeça)

tem um outro q vc muda de branco pra vermelho vc q escolhe

Vc leu direito? retorna a ler certo os meus amigos é win 7 32 bits e pega quero sabe o pq daki naum pegar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.