Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser uma sugestão um tanto quanto estranha mais acho que melhoraria um pouco a organização do fórum

Bom, sem mais delongas

Todos sabemos que após um tópico ficar 15 dias sem resposta, o próximo que comentar nele vai estar revivendo o tópico, e vai acabar levando uma infração

Minha sugestão é que quando um tópico ficasse 15 dias sem resposta fosse permitido reporta-lo, e assim um moderador vem e somente fecha o tópico, sem comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu apoio isso diminuiria a quantidade de membros que são punidos por ressuscitar tópicos, e também ajudaria na organização do fórum, não vejo nenhuma desvantagem em fazer essa alteração.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também concordo. Facilitaria e muito a vida dos moderadores e diminuiria bastante o número de membros infratores.

Assim como o coke, eu também não vejo nenhuma desvantagem nessa alteração, acho que só traria mais organização às áreas.

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Acredito que ajudaria na organização, mas discordo que facilitaria a vida dos moderadores.Imagine quantos tópicos de 15 dias inativos, teriam de fechar?Seria um trabalho bem mais árduo, mas acredito que faça efeito, mas existem os prós e os contras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Sugestão interessante.

Eu concordo em partes.

Certamente, desse modo, iria impedir que os menos atenciosos comentasse em tópicos "mortos", e que posteriormente, seriam punidos, como visto, por falta de atenção.

* Isso de fato ajudaria bastante na organização, mas isso "talvez" causaria vários transtornos.

Como assim Haou?

- Meu caro, não podemos esquecer que a maioria dos membros não tem conhecimento do fórum / seus conceitos / ferramentas, a maioria está aqui apenas para pegar um "hacker" e sair. Tá idai? Esses membros ao verem esses tópicos fechados irão considerar que eles não são funcionais (dá até impressão mesmo). Então, eles iriam criar tópicos inúteis como: "WC Faliu? Cadê os hacks?!" entre outros.

É por este motivo, que eu não concordo.

Apenas isso.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Apoio a ideia.

De certa forma a ponho em prática porque todos os tópicos resolvidos ou com mais de 15 dias nas dúvidas da dz eu fecho pra evitar exatamente o ressuscitamento de tópicos e punições.

Link para o comentário

Sugestão interessante.

Eu concordo em partes.

Certamente, desse modo, iria impedir que os menos atenciosos comentasse em tópicos "mortos", e que posteriormente, seriam punidos, como visto, por falta de atenção.

* Isso de fato ajudaria bastante na organização, mas isso "talvez" causaria vários transtornos.

Como assim Haou?

- Meu caro, não podemos esquecer que a maioria dos membros não tem conhecimento do fórum / seus conceitos / ferramentas, a maioria está aqui apenas para pegar um "hacker" e sair. Tá idai? Esses membros ao verem esses tópicos fechados irão considerar que eles não são funcionais (dá até impressão mesmo). Então, eles iriam criar tópicos inúteis como: "WC Faliu? Cadê os hacks?!" entre outros.

É por este motivo, que eu não concordo.

Apenas isso.

Abraços.

Após o tópico ficar 15 dias sem resposta, ele vai estar lá pela 4º página ou mais

E nas primeiras páginas vão ter muitos hacks funcionais, então o membro não vai achar que a wc está com poucos hacks

Link para o comentário

Após o tópico ficar 15 dias sem resposta, ele vai estar lá pela 4º página ou mais

E nas primeiras páginas vão ter muitos hacks funcionais, então o membro não vai achar que a wc está com poucos hacks

Errado.

Isso apenas em áreas de grande porte, ou seja, independente. Se pegamos áreas da game zone, veremos que isso seria um problema, quais como:

- WYD - Cheats

- Rag Cheats

- Maple Story Cheats

- AVA - Cheats

- Wolf Team Cheats

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente não tinha pensado nessas áreas, mais acho que não custa nada o membro testar o hack mesmo com o tópico fechado, até porque se for funcional vai ver vários comentários positivos no tópico

Bom, a sugestão foi dada

Agora cabe a vocês decidirem o que é melhor

Link para o comentário

Só tem um ponto fraco, em minha opinião.

E os tópicos antigos ? Do ano passado por exemplo ? Muita gente vai querer reportar estes tópicos, com intenção de lucrar na situação.

Não seria possível, pois o vBulletin fecha os tópicos automaticamente após um tempo sem resposta se não me engano

Outro modo de fazer isso é ajustar esse tempo para 15 dias

Link para o comentário

Não seria possível, pois o vBulletin fecha os tópicos automaticamente após 30 dias sem resposta se não me engano

Outro modo de fazer isso é ajustar esse tempo para 15 dias

Desta forma fica mais fácil para membros e moderadores. Se for possível, eu apoio.

Só, como o Haou disse, seria ruim em áreas fracas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.