Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta Grand Chase - O Ultimo dia , parte dois .

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , galofritenses -nn

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI

181-category.jpg

Como andam ? Com a pernas ? O:

Eu vim aqui pedir ... -NN PEDIR OQ ? KRL

Eu vim postar mais uma cripipasta u.u

Enfim , não tive mínimo tempo pra inventar uma , mas vou improvisar . Agora , com vocês ... O ULTIMO DIA , PARTE DOIS -N

O Garoto olha para seu "mestre" , e se levanta . Ele vai em direção a ele , e logo , um vácuo escuro o engole . O Garoto se levanta , e percebe que era tudo um pesadelo .

Ele levanta da cama , e corre para a cozinha . Vê seus pais , e os abraça . E pede desculpas pelo que ele fez naquele dia . Algumas horas depois , após o almoço , ele entra novamente no jogo . Ele acha que deve parar , então , joga pela ultima vez . Antes de fechar a janela , ele recebe uma carta . Ele a lê , e percebe que o nome de quem a enviou , era "666" . O Garoto fica um pouco assustado , mas , pelo que ele passou em seu pesadelo , não era nada que chegasse aos pés . O Garoto fecha o jogo , e o desinstala . Assim , ele desce as escadas , e seus pais o convidam para sair , ir em um restaurante . O Menino aceita , e eles entram no carro . Eles passam pelo trilho de um trem , mas no mesmo momento , a gasolina do carro acaba . O Pai do menino pede para ele e sua mãe saírem do carro , eles se recusam . O Pai do garoto os força a sair , mas o cinto de sua mãe estava preso , o garoto tenta ajudar , mas ela o empurra para fora dos trilhos , e então , o carro de seus pais era acertado pelo Trem . O Garoto vê apenas o carro sendo partido em dois , sangue voando para todo o lado .

Não chore , eles sempre estarão com você .

O Menino começa a chorar descontroladamente , enquanto várias pessoas correm em sua direção , tentando acalma-lo . Algumas horas depois , a ambulância chega , e pegam os corpos do pai do menino , que estavam literalmente destruídos . O Médico tira do bolço do pai do garoto , um bilhete , e entrega para o menino . O Menino abre , e lê . Percebe que quem havia enviado , era novamente um tal de "666" , e dizia o mesmo que a carta do jogo dizia .

- Você sofrerá as consequências , você não devia ter me desafiado . Você sofrerá muito . Todos que se aproximarem de você , morrerão . Este é seu ultimo dia com eles .

Em baixo dela , havia escrito :

- Eu tentei lhe avisar ...

O Garoto olha pra cima , e percebe que começa a chover .

O Senhor que havia se aproximado dele , diz "Não chore .. Eles sempre estarão com você .. Aqui . " No momento em que ele diz "Aqui" , o senhor toca no coração do menino . E como dito na carta , o senhor morre ..

Muitos anos se passam , o menino estava traumatizado , louco . Passava o dia no seu quarto , em um hospício . Ele ficava escrevendo nas paredes coisas sem sentido , como símbolos . Ficava gritando , e chorando . Sentado no canto de sua cama ,olhando para a parede , não dormia mais . Toda vez que o chamavam , ele gritava pedindo para saírem do quarto . E dizia que nunca seria servo dele . E todos que entravam em seu quarto , morriam uma semana depois .

Todos se perguntavam de quem ele não seria servo , mas ninguém entendia , ninguém possuía uma resposta . Dias depois , o garoto morre . Ninguém sabe a causa da morte , só que o corpo do garoto estava sem a mandíbula . E Dentro da boca dele , havia um bilhete , o mesmo bilhete que ele guardava desde a infância , desde a morte de seus pais . Todos da cidade sabem de seu caso , hoje . E por isto , ninguém se aproxima do tumulo dele . Dizem que quem foi em seu velório , também morreu uma semana depois . Diziam que o garoto era a Morte .. Talvez sim , ou não ?

Bem , é isso pessoal . Espero que tenham gostado . Ficou meio sem sentido , mas eu me esforcei para faze-la .

Poderia ficar melhor , mas é que eu tô com uma dor de cabeça desgraçada ;/' Bom , até mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.