Renan Ds 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Eu ja fui mtas vezes no desfiladeiro incandescente e nunca ganhei o TITULO se alguem souber como ganhar o titulo de algum jeito mais facil me ajuda :rolleyes: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Bom, é outra coisa que envolve muito a sorte, ou você termina a quantidade de vezes que pede, ou ganhe ele por sorte, nunca ouvi falar em outro meio. Boa pergunta !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pzp]Treek 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Tbm n sei de outro modo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Area errada. Reportado~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Olha se você começar fazer os titulos desde castelo de serdin vai ir mais rapido Porque assim irá diminuir o tanto que tem que fazer o da frent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cara , pega um dos 3 hacks em funcionamento e fica indo desfiladeiro ate conseguir completar o numero que precisa ou pegar na sorte , eu fui 30 vezes em penumbra e veio depende muito da sorte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados