Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL'] Sieghart ST - [Combo Infinito + Tecnicas]

Posts Recomendados

Sieghart.jpg

Introdução:

Um básico tutorial do sieghart general (1º classe).

Bom, acrédito que 80% dos General não sabem!

Esse tutorial ajuda muito por que os Sieg é muito defamado pelo cima z, e eu jogo com caras que mal usam cima z, se você praticar esqueçerar o cima z e verá que o Sieghart é muito mais que isso!

Dodge attack:

Introdução: Uma ótima tecnica, faz um atk ao oponente e volta para tráz, assim evitando o atk do oponente, muito fácil porém muito útil.

Comando: → → + Z ←.

Dodge deffense:

Introdução: Uma ótima tecnica para se esquivar dos atk, e skills do oponente. Parecida com a Dodge attack, ela só esquiva sem atacar, e tem que ser mais rapido ao apertar "Z", muito fácil porém útil.

Comando: →→ + (Z ←)

Grapple kills:

Introdução: Uma tecnica muito útil, e que poucas pessoas sabem usar, consiste em dar varios agarrãos usando o delay da skill "destruidor de armaduras, nv1", essa tecnica é considerada infinita, ela só acaba após seu MP terminar.

Comando: Agarre o oponente, logo após use o "destruidor de armaduras, nv1", então agarre o oponente usando o delay, e repita isso até seu MP acabar ou seu oponente morrer.

Climb down:

Introdução: Uma ótima tecnica e muitíssimo pouco conheçida, acrédito que 90% dos sieghart não sabem, essa tecnica consiste em combar sem deixar o oponente cair. Lembrando que só é possivel na parede, porém é possivel no solo , só não dar pra fazer muitos. Para efutuar é presciso usar o talento "Corrida com atk nv1"

Comando: →→ + Z ↑ + ZZ + →→.

Air Grapple:

Introdução: Ótima tecnica e tambem pouco conheçida, e dificil de dominar, consiste no mesmo movimento que o Climb down , porém essa tecnina permite você agarrar no ar, após o combo aêreo, pareçido com o do defensor (ronan 3ªclasse). dificíl de dominar, e bastante útil!

Comando: →→ + Z ↑ + ZZ + Mushdoon + Z = Combo aêreo, após levantar o oponente faça um mush e agarre no ar.

Destroyer Grabbed:

Introdução: Técnica muito fácil, e útil. consiste apenas em um agarrão após a 1ª skill. (Destruidor de armaduras, nv1)

Comando: 1MP + ↑ →→ + Z.

Bom é isso ai ..

Pedirao cores e eu coloquei entao , agradeça e vejam este topico

By: Guetta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por mostrar esse combo com o cigarréti agora ninguém vai me vencer se eu tivé de cigarréti.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Bem é desse tipo de tuto que a WC precissa, a maioria dos tutos sobre chars aqui só vem mostrando o que todo mundo ja sabe (skills, comando e história ¬¬)

precissamos de dicas de combos e macetes, obrigado por postar. Também quero fazer um sobre algum char em breve (meu ultimo de rey, teve um imprevisto e n pude terminar).

Link para o comentário

Resposta a XxARCANExX

Bem amigo , tomara que voce tenha gostado , Pois eu faço tutorial de coisas basicas , eu sei Hard Critico Avançados , mais em breve eu posto

Pois to fazendo o tutorial basico de todos os chares , ai cada semana eu tarei , postando um Hard Critico Avançado

Resposta a darkdragonal

Bem amigo , Dicas basicas que nem eu falei pro XxARCANExX ta ai em ^ , mais o topico ta pequeno porque nao ta com Hard Critco Avançado por isso nao ta que nem uma historia de Quadrinhos =D

Link para o comentário

Acho que isso é o mínimo do mínimo do Gladiador , que a grande maioria dos "Sieg user's" não utilizam.

Quando eu vejo um gladiador ST já desanimo , pois jogam o jogo INTEIRO com cima z , e quando eu utilizo skill , eu sou o speler \palm

COMO QUE EU VOU CHEGAR PERTO DE UM SIEG CIMA Z?Sendo que se eu for hitado , ficarei preso no chão tomando 2 hit de 300 e por final combo ou agarrão;

Tópico útil , que vale a pena e que todo mundo daveria saber .

Link para o comentário

Cy®o.O™

É eu mês passado fui ranking mensal 6 de seig , com essas tecnicas , mais ainda tem gente que usa ^ +z + baixo = repeti

isso e muito chato porque hita mt se sabe fazer critico infinito -'

Mais obrigado por ve o video Agrç ai Pelo Meu Trabalho

Link para o comentário

Ctrl+c Ctrl+v copia, vi um topico do dia 18/12/2011 igual a esse so a cor esta diferente e esta mais organizado com spoiler +fotos

e os termos que muitos não conhecem ae tbm estava no topico, mas mesmo assim OBRIGADO por reviver o Post pois é de grande importacia para alguns experientes e newbies.

Mas pra aqueles que tem duvidas de como se sarfar de um sieg cima z user leia meu topico Tutorial de pvp pontos k sieg/elesis e entendera como se sair de uma tecnica fresca e noob como essa

Se alguem fala mau paga pau

Link para o comentário

Gente desculpa , to na casa da minha vó so passei pra da uma olhada no post , e so vai da para eu da uma resposta pra 1 cara só

Resposta a : fabio.0

Bem amigo eu nao Copiei topico de ninguem , voce tem inveja de eu saber mais que tu de sieg?Se quiser agente vai X1 pra eu te mostrar minhas tecnicas __|__

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Ctrl+c Ctrl+v copia, vi um topico do dia 18/12/2011 igual a esse so a cor esta diferente e esta mais organizado com spoiler +fotos

e os termos que muitos não conhecem ae tbm estava no topico, mas mesmo assim OBRIGADO por reviver o Post pois é de grande importacia para alguns experientes e newbies.

Mas pra aqueles que tem duvidas de como se sarfar de um sieg cima z user leia meu topico Tutorial de pvp pontos k sieg/elesis e entendera como se sair de uma tecnica fresca e noob como essa

Se alguem fala mau paga pau

Sim siim, você certamente está se referindo ao meu tópico , por que não tem outro, a não ser que riparam tbm. mais eu que fiz tudo, e ainda coloque esses nomes zuados da minha imaginação, nomes que não existem.

Link para o comentário

Introdução:

Um básico tutorial do sieghart general (1º classe).

Bom, acrédito que 80% dos General não sabem!

Esse tutorial ajuda muito por que os Sieg é muito defamado pelo cima z, e eu jogo com caras que mal usam cima z, se você praticar esqueçerar o cima z e verá que o Sieghart é muito mais que isso!

OwAAAL16rKK02xlfYFvxr1tSA7HzD0aKebKalhXIk73k31zvfudXZfIGDuAmMIU3bfX1qMNQverXyXNBdXfr7tt82v8Am1T1UNg_FmrEcMqhvLPsloHSughih754.jpg

ó os erro da vida ae ó

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.