Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blaster 1.0 [FUNCIONANDO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera eu até tentei usar mas o seguinte erro que eu reparei. o virus total nao usa o norton 360 em suas analises. o meu norton achou o seguinte: trojan horse e blackdoor-trojan.

é por isso que essa merda nao funciona.

se alguem procurar por algum blaster no google o unico que vai aparecer vai ser aqui do nosso forum, eu nao acredito em coincidencia, e sim em um cara cheio de sacanagem.

 

Ae galera presta atenção no seguinte.

O virus total nao utiliza o norton 360, eu utilizo e recomendo, o scan que ele fez é verdadeiro, mas entando ele deu uma boa camuflada no serve. meu norton 360 achou o seguinte: Trojan horse e Backdoor.Trojan. Arquivos bem tipicos do Turkojan4.

Para maiores conclusões procurem no google por blaster para priston, e a unica resposta pra sua procura vai ser aqui na WC.

Eu particularmente nao acredito em coincidencias.

aconselho nao baixarem mais isso, e façam uma varredura com seu antivirus na pasta C:\Windows.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.