Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Não aguento mais.

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu parei de jogar não sinto saudades por causa dos vários hackers que tem no GC atualmente possivelmente volte na " Season Hero " pra ver se melhorou em relação ao hackers e a diversão do jogo que agora não tem muita o jogo pra mim acabou quando chegou essa 3 Season (Season Chaos) por causa da Exp e os hackers que chegaram invadindo com tudo e um pouco mais . Vou para de jogar GC como já disse antes provavelmente voltarei a jogar GC na " Season Hero " se os hackers diminuírem mas oque infelizmente não parece ser o caso .

Adeus GC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er mano... eu tbm ja parei de jogar

por esses e outros motivos, visito sempre a web cheats, pq tenho amizades aki,

amizade, coisas q nao valem a pena ser deixadas, por culpa de hacks

minha acc tbm é toda level alto, o mais baixo é 50, e totalmente cheia de cash :triste:

mas enfim, se quiser um jogo bom pra substituir, te recomendo "Asda 2" é da mesma empresa q o point blank

e ainda ta nun tipo de "season 2"

Vou dar uma olhada como é, conheço a OnGame, ja joguei 4 anos de wyd, 2 semanas de pb, e 1 semana de metin e.e' aah, e 1 dia de aika =) vou ver como é o asda 2, e quem sabe começo a jogar ^^ Abraçs.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

(referente ao topico ) Menos um ,fazer oque

infelismente isso ja era uma coisa obvia que iria acontecer,mas nao devemos nos preciptar

logo vira os hacks" extreme mod" e até cash liberados de graça todos terao ,é tudo uma questao de tempo

n sei quem inventou que n existiam hack no season 2

o hack mais divertido era o dos itens caindo que nem doido do seasson1

todas as temporadas sempre existiram hack detalhe o one hit no pvp nao da one hit(como hoje tbm)porem deixava vc com uma def infinita kkkkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem...é tenso o gc como ta agora...eu pensei em parar... mas as vezes nem se precisa tomar essa medida ^^

Eu comecei a jogar outros jogos por um tempo que me deu aquela vontade de jogar gc dnv xD

Hack pode ter...mas em umas das minhas anotações de como não se estressar em pvp... é "quando for pvp com um cara bom... que proporcione um ótimo pvp competitivo amistoso e agradável... adicione-o,pois poderá ter um outro bom pvp do que um futuro noob pelo jogo"

Coisas do tipo de hack é até comum... o fato é lidar com eles,e o bom é tentar deixar o gc de lado até bater aquela vontade de jogar de novo... como eu disse procurar outro game pra esfriar a cabeça..

Enfim.. conforme vai ser a sua decisão o povo da wc ta aqui pra te dar um apoio (;

Link para o comentário

Cara, na boa ...

Vai parar de jogar Grand Chase por um simples cara que esta usando hacker em PVP ?, na boa para não !

Eu já enfrentei muitos em situações do tipo é só correr que eles cansam e sai da sala kk

Mas ai desista não, sua conta é boa rs

Link para o comentário

Ta bom mano problema e teu para de joga invez de fica criando topico todos sabem que todos que criam topico falando que vai para de joga nao vai para de jogar

Mano sabe oque eu acho ? aki pra tu _)_

images?q=tbn:ANd9GcTrsULRRcTpXyX6k3W1WW7EJaPXB93Pqi-fLbC2LzeUsru-is5OUQ

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

Kra hj mesmo fiz um comentario desses q ia parar de jogar no loob pq tipo hj ninguem mais joga gc como antigamente q todos se divertiam por causa dos bugs legs hackers e todo mundo parece viver no gc sem vida social pq se é loko vc n se mexe mais em pvp

Link para o comentário

• 1 mês depois...
É difícil um jogo sem hackers. Ai você me diz: ''mas na época da season2 não tinha hacker..'' . Popularidade aumentou.. Não podemos fazer nada a respeito disso.

Concordo, mais o Hack Não Iria Afetar O Jogo Se Fosse Só Em Missões, Pois É Dificil Encontrar Um Player Que Upa De Hacker e Saiba Jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.