Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Não aguento mais.

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe gente... muita gente não joga mais devido a hackers em pvp, contas hackiadas, o jogo não tem mais diversão.

E eu estou decidindo parar de jogar também.

Gostaria de deixar um recado.

Aos meus amigos: Obrigado por tudo que passamos juntos, alegrias, felicidades, inclusive os desentendimentos, que provam que somos capaz de superar algo pela amizade, vocês nunca serão esquecidos.

Aos meus inimigos: Também gostaria de agradecer, pois os momentos de raiva qeu passei com vocês não chega perto da atual situação do BGC, e por me fazerem passar raiva, pois assim consigo superar meus limites, ficando cada vez melhor.

Muita gente me zoa por ter 40% de PvP, mas sabe, eu não ligo, % não é nada, posso ser ruim as vezes, depende da sua interpretação, mas pelo menos não uso hack, como muitos players.

Bom... não perderei contato com meus amigos. Quem quiser msn ou skype manda pm. Deixo bem claro que continuarei visitando a web cheats, e quem sabe um dia volto a jogar GC.

Bom, confesso que não é fácil largar meus chars

Elesis 52

Lire 51

Arme 64

Lass 76

Ryan 37

Ronan 41

Amy 75

Jin 75

Sieg 80

Mari 57

Dio 75

Zero 55

Rey 69

Lupus 52

Lin 14 (noobinha xD)

Enfim, deixo um último recado.

Desejo boa sorte e bons momentos para quem continuará jogando BGC e espero que tenham muitas conquistas, e realizem seus sonhos de consumo no game xD

Deixo aqui um enorme abraço para todos.

Mantenham contato amigos xD Abraço.

By: @F.Ziquelli

Aqui deixo minha última print.

2dv73gy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil um jogo sem hackers. Ai você me diz: ''mas na época da season2 não tinha hacker..'' . Popularidade aumentou.. Não podemos fazer nada a respeito disso.

Eu concordo man, mas chega a um ponto que são muitos, e fica difícil de jogar, se foce um tipo hacker que não interfere no game como em missão, tudo bem, até vai, mas do geito que tá, a cada 5 salas 1 é hack =/

É parceiro, muita gente mesmo tem parado de jogar,

eu entendo mesmo, e estou pensando seriamente em fazer o mesmo.

Enfim, boa sorte no que for fazer, abraço! (:

Hehe obrigado cara, vou ver como ta a atual situação do cabal br, se tiver boa, eu jogo, se não, só deus sabe (: Abraço.

Link para o comentário

Realmente o Grand Chase ta cada vez pior, não da nem mas graça de jogar, enfim, boa sorte no que vai fazer²

mas não esquece de nos aqui da WC ^^

Abraçs

Pode deixar man, concerteza não esquecerei, sempre que puder visitarei aqui. Abraços.

Link para o comentário

É difícil um jogo sem hackers. Ai você me diz: ''mas na época da season2 não tinha hacker..'' . Popularidade aumentou.. Não podemos fazer nada a respeito disso.

Hacks ñ existiam na season 2 ? vc ta super hiper mega enganado tá certo q season 2 era 1 epoca

muito melhor naverdade foi na season 2 que surgiram os trainers que usamos ate hoje . No GCBR Existe hack desde a season 1 , na s1 era bem dificil de botar hacks pois era com cheat engine aquelas parada la de first scan , tinha ate hack de xp varias pessoas pegaram 75 mais tomaram ban ali sim os gms trabalhavam.

Adeus e seja feliz criador do tópico ...

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Kra o jogo hj é isso.

Não se deixe abalar por esse noob começe a jogar PvP com pessoas confíaveis.

Vc não precisa para de jogar o jogo pq de hackers.

Don't go Ziquelli

Se deseja msm sair boa sorte na sua jornada.

Link para o comentário

Isso é sim o que eu desejo, pois já estou cansado, não quero ficar apenas pvp com as mesmas pessoas, quero conhecer novos oponentes e tals, mas assim é foda. Abraços, e nunca deixarei de visitar a wc, e quando entrar eventos ou novidades boas no gc eu vo na casa do meu amigo e entro lá u.u

Link para o comentário

Eu tinha parado de jogar Grand Chase já fazia um belo tempo por causa

dos Hacker's. Ai resolve voltar essa semana e vê que nada mudou continua a mesma coisa.

Não sei o que acontece com o Grand Chase a cada manutenção o certo é a evolução do jogo mais não é isso que acontece.

Antigamente eu tinha várias metas pra cumprir quando acaba uma já sabia a próxima hoje em dia no Grand Chase é raro você

achar uma meta pra você e já ter uma em mente dps que cumprir sua meta.

Boa Sorte amigo....Já cheguei a fazer o que você ta fazendo.

Voltei mais mal entro no Grand Chase,

:amor:

Link para o comentário

Eh, o GC ta cada vez mais tenso.

Eu vou esperar ate a season Hero pra ver se num tem hack.

Eu tbm nao ligo pro meu % de vitorias.

O importante e se divertir, mais hoje esta tudo cheio de hack e nao tem mais diverção.

.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

er mano... eu tbm ja parei de jogar

por esses e outros motivos, visito sempre a web cheats, pq tenho amizades aki,

amizade, coisas q nao valem a pena ser deixadas, por culpa de hacks

minha acc tbm é toda level alto, o mais baixo é 50, e totalmente cheia de cash :triste:

mas enfim, se quiser um jogo bom pra substituir, te recomendo "Asda 2" é da mesma empresa q o point blank

e ainda ta nun tipo de "season 2"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.