Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mercenário skills parecidos


brunnomp
 Compartilhar

Pergunta

Bom, fiz dois tópicos de dúvidas sobre Mercenários, fiz os dois separados para deixar mais organizado.

 

A minha dúvida é a seguinte:

 

Existem praticamente dois skills bem parecidos de invisibilidade, pelo meu ponto de vista é o seguinte:

 

-> Um trabalha no modo ofensivo e o outro não.

 

Queria saber qual é a diferença entre esses dois skills, e qual é melhor para PvP.

 

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 º skill aquela roxa : com ela você pode pode ficar invisivel mais fora do modo de batalha. Muito boa pra pvp tambem . Sabendo usar direito é uma grande arma tambem pois no duelo quando apita aquela famosa 3..2..1...começar quando estiver apitando fique invisivel com ela você ganha muita vantagem

2º skill aquela amarela : com ela você pode ficar invisivel a qualquer hora modo batalha ou qualquer outra merd@#! serve muito para fugir de mobs quando você estiver morrendo no pvp ou contra mobs use ela e fuja, recupere seu hp

 

Tenho grande experiencia com todos os chars do pw e mercenario tambem tenho muito carinho por mercenarios . De qualquer forma as 2 são as suas principais armas sabendo usalas de forma correta acho muito dificil voce morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 º skill aquela roxa : com ela você pode pode ficar invisivel mais fora do modo de batalha. Muito boa pra pvp tambem . Sabendo usar direito é uma grande arma tambem pois no duelo quando apita aquela famosa 3..2..1...começar quando estiver apitando fique invisivel com ela você ganha muita vantagem

2º skill aquela amarela : com ela você pode ficar invisivel a qualquer hora modo batalha ou qualquer outra merd@#! serve muito para fugir de mobs quando você estiver morrendo no pvp ou contra mobs use ela e fuja, recupere seu hp

 

Tenho grande experiencia com todos os chars do pw e mercenario tambem tenho muito carinho por mercenarios . De qualquer forma as 2 são as suas principais armas sabendo usalas de forma correta acho muito dificil voce morrer

 

Pô cara, sem palavras, você me ajudou muito! vlw mesmo! :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.