Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Antirookkit = sem pb me ajudem

....:Thiago:..
 Compartilhar

Pergunta

Fiz uma coisa chamada antirootkit porque meu amigo disse que acabaria com o lag do meu pb , no entanto , para minha infelicidade o meu pb não pega mais , pois o X-Trap acha algum programa de hacker , e não deixa eu acessar meu pb .

O que fiz para detalhar melhor : abri um programa chamado antirootkit e fui na aba ring 0 hook algo assim , pois exclui o programa achando que era vírus , e depois exclui todas as coisas vermelhas da primeira aba , chamada SSDTJ acho que é algo assim .

Por favor , me ajudem não sei como seria sem jogar o pb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso não faz com que seu jogo não ''funcione'' mais.

O erro deve estar em outro motivo, após você fechar o AntiRootKit o PointBlank deve funcionar normalmente.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• 0
Isso não faz com que seu jogo não ''funcione'' mais.

O erro deve estar em outro motivo, após você fechar o AntiRootKit o PointBlank deve funcionar normalmente.

Então , cara tipo já até reiniciei o PC mas não deu em nada ... Estou pensando em formatar o pc sabe ...

Então , cara tipo já até reiniciei o PC mas não deu em nada ... Estou pensando em formatar o pc sabe ...

Opa , descobri como consertar esse erro , reinicie o pc e coloque no boot , assim coloque no seu hd e pronto , agora o pb pega normalmente !

Link para o comentário

• 0

[senha][down][senha][down][senha][down][senha][senha][senha][senha][scan][scan][scan][scan][down][down][down][down][senha]cala boca i adimiti ki é gay[/senha][/down][/down][/down][/down][/scan][/scan][/scan][/scan][/senha][/senha][/senha][/senha][/down][/senha][/down][/senha][/down][/senha]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.