Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

PerfectDead
 Compartilhar

Posts Recomendados

O usuario pkneto0810

Escreveu isto:

viado fdp filho da puta pau no cu arrombad ocomi sua mae ontem kela vadia

Eu vi quando estava indo perguntar ao membro Blue.Fenix Fui perguntar uma coisa e me deparo com isso, se ele reclamou ou não estou aqui para reforçar.

Att

Queria saber se poderia ter uma zona de um jogo que muitos jogam mais não assumem que é WWF No Mercy.

Muitos procuram MOD's, texturas, arenas, lutadores, armas, move hacks e etc.

E queria saber se poderia diminuir a quantidade de posts da fabrica de 750 para um pouco menos.

Razão:Muitos querem sets legais e muitos usuarios que fazem design pedem 500 até 750 posts e muito não conseguem pedir, esta é a razão.

これが私のスタイルです

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes só quem tinham 1000 posts poderia pedir.

Agora com 750, a fábrica está lotada e os designers estão quase ficando loucos tentando entregar o sets antes que o membro comece a infernizar o juízo por que ta demorando pra entregar.

Sou totalmente contra uma nova mudança. O que poderia ser feito já foi feito, agora é se adaptar porque se não daqui a pouco querem que co 300 posts possa pedir porque vão falar que é muito difícil chegar nos 300. Tem gente que pega 300 posts em 1 dia.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você tiver print, por favor poste. Mesmo assim, eu vou passar o tópico ao Blue.Fenix e ver o que ele fez.

@Quanto ao jogo, creio que a popularidade não seja muio grande a ponto de chegar a ter sua própria área. Farei uma pesquisa e mandarei outros moderadores analisarem, se acharem viável será passado para a administração.

@Também sou contra essa nova reforma. Onde fica o mérito de quem realmente posta e participa da área? O set é uma gratificação pelo seu trabalho no fórum, se diminuir novamente, não terá mais "graça" e só daria mais trabalho para os designers. Se a fábrica já ficava lotada com os membros bronze, imagine com os que conseguem 750 posts e IMAGINE se diminuíssem para 500 posts... Enfim, sempre tem algum membro que faz sets sem ser por número de posts, basta paciência.

Obrigado pela denúncia e sugestões.

Link para o comentário

O No Mercy n é tão tão popular mais tem uma comunidade no orkut chamada WWF No Mercy Mods Oficial

Lá tem 560 membros que jogam e muitos procuram postam e criam isso eu acho que ajudaria.

E também tem um site que chama no mercy zone lá frequenta mais de 2 mil usuarios procurando cheats e postando.

Lá tem pessoas que criam moves hacker exemplo: RKO(Randy Orton) não tem no game, ai eles usam o nemu64 e o Pj64 pego os codigos dos Moves e add, eu já criei por isso estou aqui falando.

これが私のスタイルです

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aí é que tá, pode parecer muito, mas 560 membros é pouco. Se parar para pensar, Grand Chase por exemplo chegou a ter mais de 30 mil jogadores online, agora imagine os que nao jogam todo dia e tal. Se for ver na área GC, ela é bem movimentada, isso significa que muitos jogam o jogo e participam de lá. Entao, os numeros do mercy devem ser bem maiores para conseguirem uma área para eles.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.