Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exp Topic

Posts Recomendados

Quer aparecer seu idiota?

Se joga de cima de um prédio, e cai de cabeça no chão.

Garanto que vão falar de você por um bom tempo,

mas não atrapalha o fórum, tópico inútil, igual você.

Sou novo cara, so estava testando uns tags pra melhora meu tutorial de pvp, pq os caras estavam exigiindo melhoras, se eu quisesse me aparecer eu, criaria um post agora mandando vc tomar no CU.

Nem tinha a obrigaçao de te dar satisfaçao mas como não idiota, acho nada demais que explicar doque fazia aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quisesse testar aperta em PREVER POST que vooce verá seu teste sem postar essa idiotice...

Por favor nao polua mais o Fórum..

Obrigado pela sua atenção e parem de discussao ae ¬¬[/font][/center] :nao:

Idiotice é vc achar que pode ser mediador de uma discurção com essa foto de 2 marginais, e pfv polpe me de suas dicas porque eu sei oque faço e sei pra que serv o prever mas aki estava dando error bronken fail pagin, uma merda sem motivos, que eu não sei porque acontece, se tu fosse coerente com a minha resposta com o hao entenderia que oque fiz mesmo errado tinha um motivo maior por final

Vê se cresce. Porque esse topico sera fexado porque so oculpa espaço, entao nem enxe meu saco porque xia aki não mudar nada flw

E obrigado pela atençao é meu pau na bunda de sua mãe

Link para o comentário

Ahhh KKKKKKKKK parece que tem 2 analfabetos,burros de pedra falando merda, pq eu ja dissse que tou com erro de pagina e fiz o post sim, foi preciso eu sei que polui, pq n tem cerventia mas se vcs ainda n entenderam seus filhos da puta pedi closed aki e para de dizer besteira

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.