Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fênix] O Renascimento dos Chares.

-Finisher
 Compartilhar

Posts Recomendados

gradnd_chase.jpg

Olá galera criei esse tópico pra falar de uma ideia que tive, tava vendo um tópico aqui na Web Cheats normalmente e vê quando a pessoa falou de uma coisa verdadeira que acontece no Grand Chase hoje em dia, que é o esquecimentos dos Chares.

Quando eu comecei a jogar Grand Chase( Final da Season 1 ) eu não sabia com qual char jogar, e sempre ficava revezando as vezes jogava de Elesis, Lire e Arme e ia upando todos os chares de uma vez.

Aí hoje em dia você não vê mais isso, um cara pega compra cash pega e compra o teste do Dio completa lá com a Gema e fica upando o Dio e abandona os restantes dos Chares deixando os outros Chares level baixo.

Hoje em dia você entra no PVP e é difícil encontrar os Chares: Elesis, Ronan, Ryan, Mari, Amy. É como eles não existissem mais.

Acho que ia ser uma boa se a KOG criasse uma Missão onde em cada fase você é obrigado a trocar de char.

Acho que isso ia ajudar a renascer os Chares ''Mortos''.

Grand_Chase_by_Lilish.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que besteira mano renascimento nada

meu caso é ronan eu uso ele 1° porque eu gosto acho ele char otimo

2° eu vo pvp so com ele pra empurrar essa nos players

hoje mesmo chego um jin e eu tava com meu amigo no pvp x2 e disse o Angel bora x1 seu ronan vs meu jin

kk eu sem nada fui e aceitei

dei uma coça no cara

e no final ele disse que nunca perdeu pra um ronan

e que ia upar o dele e me pediu ajuda

eu fiquei feliz porque um player gosto do ronan

vendo a capacidade dele

ENTÃO NÃO TEM ESSA DE RENASCIMENTO DOS CHAR's SE O CARA GOSTA DE SIEGH ST SO NO CIMA Z EU VO DE RONAN ST E TACO CHOQUE ELETRICO

SE O CARA VAI DE LAS GEAS OU RETALHADOR OU QUALQUER CLASSE COM COMBOS EU VOU DE DEFENSOR

ENTÃO SEM ESSA DE RENASCER O CARA USA QUEM ELE QUER !!

Link para o comentário

não que besteira mano renascimento nada

meu caso é ronan eu uso ele 1° porque eu gosto acho ele char otimo

2° eu vo pvp so com ele pra empurrar essa nos players

hoje mesmo chego um jin e eu tava com meu amigo no pvp x2 e disse o Angel bora x1 seu ronan vs meu jin

kk eu sem nada fui e aceitei

dei uma coça no cara

e no final ele disse que nunca perdeu pra um ronan

e que ia upar o dele e me pediu ajuda

eu fiquei feliz porque um player gosto do ronan

vendo a capacidade dele

ENTÃO NÃO TEM ESSA DE RENASCIMENTO DOS CHAR's SE O CARA GOSTA DE SIEGH ST SO NO CIMA Z EU VO DE RONAN ST E TACO CHOQUE ELETRICO

SE O CARA VAI DE LAS GEAS OU RETALHADOR OU QUALQUER CLASSE COM COMBOS EU VOU DE DEFENSOR

ENTÃO SEM ESSA DE RENASCER O CARA USA QUEM ELE QUER !!

[/color][/size][/font]

Sim seu exemplo é bem diferente do que acontece normalmente.

Mais eu to dizendo assim tem gente que chega no Expert com um char level 80 e os restos tudo abaixo de 10.

Abandona os outros Chares.

A missão ia ser boa pra acontecer uma coisa parecida como você fez com o JIN. O Jin pelo jeito não conhecia o Ronan direito

e você ''apresentou'' o Ronan pra ele. Esse ia ser o intuito da Missão.

Link para o comentário

muito bom mano gostei muito

xD só n entendi pq chares

Vlw....Chares é uma mania que eu tenho de falar

kkkkkkkkkkk'

Peguei essa mania do meu amigo =x.......Eu falava Chars ai peguei a mania do Chares kkkkkk'

Link para o comentário

Cara não é a questão de chars mortos,mais a questão que esses chars,a maioria usa ST e da impressão que os chars estão mortos,e quando vc se lembra dos GCs anteriores dá como se fosse uma aflição,oque reina no Gc é AP,OP,ST só

Link para o comentário

Hã?? vc tá enganado desde quando Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan e Amy foram esquecidos ?? Elesis realmente foi esquecida mais o resto eu vejo direto em salas e pra mim o povo usa mais essas classes junnto com sieg, jin e lupus doq Dio,rey,zero e lin

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Cara esses personagens que vc

citou ai , ainda tem vários no pvp

so procurar que tu achar

mas é claro a maioria não gosta de usar-los em pvp

e não acho que Arme, lire , Ryan e Mari necessitem de

uma mudança acho que quem ta mais merecendo isso

é a Amy e a Elesis , afinal a Elesis sempre foi esquecida pela

Kog e pela Lug ( que sempre nerfa ela) e a Amy que ficou muito

prejudicada com balanceamento que tirou seu voou infinito e tirou

o dano que tinha suas skills , acho que dando uma melhorada nelas

o Gc ficaria mais equilibrado ...

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ate que a ideia não é ruim mas tipo, imagina uma coisa, você tem um Ronan level 60 e vai em uma fase do seu nível e é obrigado a trocar de personagem pra um char mais fraco, ficaria ruim não acha e correndo o risco de perde a missão, mas a ideia a é muito boa, parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Exceto a Elesis , vejo todos os chars frequentemente em PvP.

Pra mim a ST do Ronan é a classe mais completa do jogo , que é ótima para PvP . Buffs de ataque , Skills , com um ótimo dano e combável entre outros.

Link para o comentário

cara eu creio que isso iria tirar nossa liberdade nos jogos. como por exemplo: quero abrir espada bumerangue pro sieg, entao tenho que chegar a um certo lvl pra ter essa habilidade. dai tento abrir e no meio da faze iria impor que eu fosse com um char da escolha do proprio jogo. affs isso e uma ideia sem sentido amigo mais respeito sua ideia.

Link para o comentário

Seria uma ótima ideia, pq realmente existem pessoas que quando se identificam com um char, esquece dos outros, mas não que isso devesse ser uma coisa obrigatória. Não. Cada um upa e jogar com oq quiser, mas quem sentisse vontade poderia upar dessa forma. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mano , pra mim cada um joga com o char que gostar mais , se divertir mais.

o que é foda hoje em dia é que a maioria da galera joga com um char só porque ele é OP ,

ai sim fica foda , mais tem muita gente que ainda jogam com esses chars sim.

mesmo assim , ideia apoiada , pra mim que gosta de jogar com todos os chars é perfeito (:

Link para o comentário

Bom user de Ryan ate tem mais e tudo ST,n classes abandonadas como sentinela que foi nerfada por completo

Elesis merece buf ja Amy n precisa, por que vc n vai ganha com duas amy na sala amyzila

Mary e Duelista tem que nerf otto dela La geas cima Z e combo dela...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.