skyze_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Funções -> AutoKill -> One Hit -> HP Full -> MP Full -> Skill de Cash -> AutoKill (PVP) -> One Hit (PVP) -> HP Full (PVP) -> MP Full (PVP) Tutorial -> Abra o Cheat OBS: No Windows 7 deve ser executado como administrador -> Abra o GC -> Seja Feliz! Prova de Funcionamento Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Se gostou comente e agradeça =) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanssa 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 fuciona??????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcpii 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 autokill e onehit em pvp?? é mais facil acreditar em papai noel e no corinthians campeao da libertadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyze_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 fuciona??????????????????????????? Claro que funciona =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viicentino 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121186 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio_N014 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Os hacks VIP não funcionaram =( mais os FREE funcionaram :D Vlw manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 cara muito supeito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilojk 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 skill de cash serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Testando... JáJá edito! Edit:Muito Bom Mesmo Funciona Tudinho E o Hack de PvP Você Precisa Ser o Líder da Sala E Apertar no Ligar Hacks Quando Estiver Lutando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock9905 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vou testar,mais gostaria que funcionace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristhofen 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Testando ..Depois edito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock9905 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 N funfa cria um hack ai que funfa pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus335 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vou testar se funfar eu edito @Edit:Não Funcional :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_pp 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 valeu manooo funfo mais vai dura ate quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2009br 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Manolo se funfa vc tem meu up vlw ;) Malz ae pela noticia mas aki num funfo e eu fiz td direitnho eu sou user a 2 anos e sei usar todos tipo de hack menos PCheats q é mt complicado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 funfou... Parabens cara! m,uito bom! vlw por compartilhar com a galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawfantasma 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 aff nao funciona cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 lixo infuncional , confiei em voce e perdi 1 desafio epico vtnc. pessoal nao baixem esse lixo vc ativa e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_x5 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 legal gostei dessse kacger espero q continuie asimmq o frre pega sucegado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokinhaZ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 - TeesTaando Akiiie. Jaja Edito ! Isso nem Fuunfa Nãao RECOMENDO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aletop10 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Bom , eu baixei ele ... abri , depois abri o GC , ae eu fui marquei os hacks que eu queria ( ainda no GameGuard) ... e quando entrei nao funfo nada '-' Se fiz algo de errado , me explica porfavor ... hack parece ser bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estar1 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Aff torkojan esse hack tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nao funciono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielindo157 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 como baixa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados