Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cara perde pvp com SS e chora kkkkkkkkkk

Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nao gravei pq pensei que iria perder no pvp :S mais olha os print kkk Sieg SS de ST perdeu um pvp pra mim com lupus S+ e me chamo de hack sendo que no começo do jogo com 1m ele ja solto 3 vezes bumerangue em mim :S cara acha que so por que esta com char SS é imortal -.-"

jqrnh2.jpg

fejec9.jpg

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o sieg com ST o lupus consegui ser mais OP e tudo.

Si ele so perdesse estaria de boa, mas ele ti chamo de hacker (num sei si vc é mas num pareceu pelo print pq vc perdeu 1 vida).

Outra coisa não fique postando print de vitorias, e humilhante pra quem perde ( imagine si alguem ti vencer e postar aki um post com o titulo q vc colocou), e tb e um pouco pra vc pq parace q vc nunca venceu na vida.

E tb parace q o 2 print foi tirado bem depois da vitoria pq todos estão com roupas diferentes e a tela de jogo não e a mesma, por isso acho q vc estavam com status igualados no pvp.

Link para o comentário

Mesmo o sieg com ST o lupus consegui ser mais OP e tudo.

Si ele so perdesse estaria de boa, mas ele ti chamo de hacker (num sei si vc é mas num pareceu pelo print pq vc perdeu 1 vida).

Outra coisa não fique postando print de vitorias, e humilhante pra quem perde ( imagine si alguem ti vencer e postar aki um post com o titulo q vc colocou), e tb e um pouco pra vc pq parace q vc nunca venceu na vida.

E tb parace q o 2 print foi tirado bem depois da vitoria pq todos estão com roupas diferentes e a tela de jogo não e a mesma, por isso acho q vc estavam com status igualados no pvp.

mano mano eu nem ia soar o cara so fiz dessa pq ele me chamo de hack -.-" pow sacanagem tem que saber perde neh quando eu perco fico de boa na minha n chamo os lek de hack

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Fiho, isso é a coisa mais comum no pvp.

Criar um tópico em função disso é idiotice --'

não diria comum nem idiotice ate por que você está sendo idiota de postar algo aqui e tbm o cara fica me difamando no gc dai os lek tudo acha que eu so hack entao estou me defendendo de uma certa forma :yes:

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Mais nb do q qm perde eh qm fik postando pra todo mundo ver ...

Tudo bem ele te chamo de hacker e talz... mas quase sempre tem uma desculpa pra qm perde, spell, hack e talz...

Qndo me chamam de hack n ligo e kiko da sala '-'

Link para o comentário

Parabéns pela vitoria mais lupus é muiiito apelão eu de dio SS contra 1 Lupus S quase perdi o infeliz me matava com 1 skill ¬¬ só tempestade tirava metade do meu hp e eu sofrendo pra tirar hp dele só ganhei porque dei 1 nasceu morreu no final nele xD.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

ah mano tipo pocha se eu ganhei foi merecido e tlz tudo bem chinga de fd..e tlz mais pow o cara me chama de hack e fala que tiro print pra me denuncia ai e mo mancada da parte dele -.-" pow tem que se fod... msm postei aqui so pra tira uma onde com a cara desse noob :@

Sei la meio perdido

Link para o comentário

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, cara.

Você coloco no título "Cara perde pvp com SS e Chora"

Primeiro. Não é uma grande diferença de SS pra S+

Segundo. Você ta de AP, que noobice.

Criar um tópico só pra publicar essa idiotice? É a primeira vez que você joga PVP?

Santa Noobesa!

Link para o comentário

Rapa Assim Você não pode Acusar o Cara de Hacker Pós em PVP Cai Muitas Paradinhas De Carregar Mp e Também Existe Recuperação De Mp, Outra Lupus Também Na Minha Opinião é Coisa De Camper e Spell, Pós a Pessoa Nem Consegui Chegar Perto Dele Praticamente ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.