Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini-Dicionário dos jogadores do Gc!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, fiz esse tópico mas como uma brincadeira mesmo. ^^ Espero q gostem! xD

Tenho certeza que todos aqui se encaixam em uma dessas letras ou até msm fez/ou faz essas coisas! Escolham suas letras e divirtam-se! ^^

Mini-Dicionário dos jogadores do Gc!

A -

amigo - são aqueles jogadores q sabem ser verdadeiros amigos , q as vezes vc esquece q é apenas um amigo virtual e trata-o como se conhecesse pessoalmente. ^^

atletas - são uma raça de jogares que como o nome já diz adoram correr durante um pvp, tbm mto parecido com os "speell's", mas são diferentes desses pq eles correm só pq correm msm, não se importam de spelar, ou seja são os jogadores mais "saudáveis do Gc" ! ¬¬

B -

bêbes chorões - são aqueles jogadores que "choram" por tudo: , se eles perdem uma partida no pvp, começam a chorar e dizem q é culpa do lag e tal, se morrem para uma skill 3, chamam logo de hack, ou sejam são jogadores que não aguentam uma derrota e começam a chorar. mimimi.

C -

cash's - são a "elite do gc", são aqueles jogadores que atolam suas acc de cash, e depois saem por ai exibindo seus belos stats e garantindo mtas fk's! é claro q nem tds são assim , mas infelizmente existem uma minoria. Lamentável! u.u

cima e Z - são adeptos de uma conhecida "técnica", o famoso cima e Z, não pense que essa "técnica" é restritas apenas aos gladiadores, os cima e Z users apelam para qualquer char: elises, lin, avatar..

camper - são aqueles jogadores que ficam a partida inteira parado esperando vc ir par lhe atacar ou soltar skill. ¬¬'

D -

dio users - são tão poucos no jogo, que resolvi posta-los aqui.

E -

exibidos - são aqueles jogadores que adoram se exibir, costumam criar sala, ou entrar em salas só para mostrarem sua acc, mto parecido com os cashers. os exibidos exibem seus status e seus %, mas quasem nunca vão pvp de verdade.

F -

fazedor de fk's - são aqueles players que passam o dia fazendo fk's em seu pc , e depois saem por ai mostrando seus altos % , e seus hanking's mensais de váriso chars.

floders - são aquela corja de jogadores que ficam no lobby flodando, fazendo propagandas, merdas em geral, e impedindo a conversa do chat.

G -

gp users - são aqueles que por algum motivo não confirmado resolvem não gastar cash.

H -

hack's - uma espécie de jogadores que por algum problema, motivo ou infantilidade resolvem estragar a diversão do outros. Seja para aumentar seus % lixo, ou só para zoar msm. Deplorável. u.u

I -

idiotas - são aqueles caras babacas q criam sala como " N l/a/.." sendo q ele msm esta de lire ou arme, salas como "Kick grátis", não percam seu tempo discutindo com eles, pq concerteza não passam de crianças.

J -

jim users - não sei nada com a letra "J", e resolvi colocar jim users msm ashuaashuahaus, mas os verdadeiros jim users , são de se adimirar! *--*

L -

legadões - são aqueles caras, que sinceramente deveriam desistirde jogar , com seus pcs da xuxa e sua net discada bugando as salas de pvp e fazendo os outros passar raiva com seu lag maldito! :chingando:

M -

macros - são aqueles players q usam progamas para parecerem os "fodões" do jogo, com seus dash's super avançados e quando alguem desconfiam, eles dizem q é pura habilidade. ¬¬

N -

*noobs - são aqueles jogadores que ganham, perdem, correm, spelam, ou seja hoje em dia no Gc todos saõ nubs, pois ganhado ou perdendo eles são insultados por essa palavra.

*noob - Geralmente é considerado como um insulto para uma pessoa sem conhecimento in game.

O -

op's - Lupos, mercenário, duelista.. HAHAHA zoa..

a sigla Op siginifica "Over Power", ou seja mto poder, é considarado char ou classe op, aquela que tem um poder além do normal, que mostra uma vantagem abusiva em cima das demais.

P -

pidão - são aqueles noobs que só servem para pedir ajudas, exemplo: "me ajudar a upar?" , "me ajuda com a classe de tal boneco?" , " me dá uma acc?", tenho pena desses caras.

Q -

R -

rejeiatdos pelo % - são os pobres coitados iniciantes q entram na sala só para levar kick, tem % tão baixos que a maioria não se arrisca a ser do seu time.

rouba frag - são aqueles que em times ou sobre , não fazem nada a não ser correr atraz do frag q vc deixou.. (Ohh odio! >.< )

S -

speel - são aqueles que correm o pvp inteiro, e quando vem para cima é só para dar skill, na maioria das vezes a skill 3, infelizmente quase sempre eles vencem. (Tenho raiva desses malditos!)

T -

tarados - são aqueles players q só sabem agarrar, dando cada agarrão sinistro q vc até chama de hack, mas é habilidade msm. ahaushuhshs

troca char - é uma espécie de jogador q tem medo de um pvp mano a mano q criam sala tipo "C vale tudo!", "B sem medo", e trocam para status bem maiores para poder vencer, certo q alguns são tão ruins q perdem, mas é tão raro q n vem ao caso.

tamy user - são aqueles que dependem da nossa querida tammy ¬¬ para jogar, q se não fossem por ela, acho q nem venceriam.

U -

users - são aqueles q escolhem seu char e se dedicam totalmente a ele para se tornar um jogador supremo.

V -

viciados - são aqueles jogadores sem vida social, q moram no gc de dia tarde e noite, inventam desculpas para n sair ou ir a escola, só para jogar o nosso bom e velho Gc! xD

X -

Z -

Bom galera é iso ai! espero q tenham gostado pois dediquei mto tempo fazendo isso. (UFF!)

:suando::suando::suando:

P.S: As letras "J", "Q" , "X" e "Z" não consegui pensar direito, caso tenha alguma ideia legal , postam ai q eu dou um edit e colocos os creditos. ^^

Abraços!

Creditos: Eu

Não roubei nada do Google!

Abraços! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tarado foi o melhor.

Tipo tem jogar do gc q parece q ficou 1 semana no pratica so praticando agarrão.

Joguei com um sieg ( a maioria dos tarados e sieg ST ) ele num sabia da duplo agarrão mas em compensação o q ele agarrava nem hacker fazia aquilo, ate no meio da skill me agarro, deus uns 6 agarrão no ar.

Fiquei ate traumatisado depois daquilo.

Link para o comentário

nossa q topico kkkk'

eu ri do tarado shaushauhs

aqueles personagens q agarrao kkk'

esses dias vi um dash loko o cara éssa sinistro msm shaushaushauhs

Vlw por conpartilhar manin muito bom ^^

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Diria que é um dicionario bem informativo ;)

Sou uma mistura de vários coisas.

Uma sugestão meio sem noção :

Zoiudos:Aqueles que jogam com os olhos grudados na tela.Botam o olho gordo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.