Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON]divulgação 10 classes.

mateusmhp4
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/center]Gálera estou aqui pra mostrar un sever novo!!

Servidor Fallen Angel! Este servidor será composto por todas as 10 classes, sim, você leu certo! Tideborns e Earthguards será finalmente lançada! data de lançamento prevista : ETA 24 de fevereiro (ou antes) Tipo de servidor : taxa alta Mais informação sobre o que virá em breve! Certifique-se de ficar atento! Obrigado a todos por seu apoio contínuo e por nos ajudar a finalmente alcançar este objetivo. Mais poder para Blue Dragon e todos os seus jogadores mais pessoal Blue Dragon

Site:https://www.blue.dragon-network.co/

Não tenho muitas informações desse pw novo por que não é un pw brasileiro é americano eu acho pois o site esta en inglês Más quen gosta da Um UP AE se estivé en area errada mova para areá certa!![/center]

OBS:O SERVIDOR SERÁ LANÇADO AINDA O Site que estou disponibilizando para vocês é do mesmo dono más o pw é antigo con as classes comuns o con all classes será lançado e postado no site.

Use o google chorme não sei se é assin q se escreve pára traduzir o site en português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.