Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Cansei .

[Corey]Taylor
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Man , cansei de Grand Chase . Pra quem era da WC que jogava comigo lá , eu aviso que não estou mais jogando .

- Esses hacks estragaram o jogo .

- E não digo hacker de PVP , digo no sentido de hackearem minha conta .

- Eu não vou começar tudo de novo , pela quarta vez .

- Ziquelli que jogava pvp comigo , espero que tu continue jogando bem e aproveitando um pouco do que resta de bom , no GC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara sempre esses nubs que estragão o jogo Jongaod pvp no hack

Os criadores dos hack poderião fazer alguma bloqueiação para não usar hack no pvp

Seria 10 bem melhor mais eu te entendo,

Se acontesese com migo isso concerteza tbm iria parar de jogar.

Link para o comentário

Que triste cara, eu também ja fui hackeado, mas faça de tudo pra recuperar sua conta!!!!

No meu caso hackearam meu e-mail, ai ferrou tudo kkk.

Eu acabei de jogar contra um hacker, ele falou que tinha hackeado aquela conta, pode ser conhecidencia.

Enfim, tenta recuperar ae sua acc, to acreditando em vc.

Ah, eu sugiro vc jogar o GCPumaloco, la com certeza se vc for hackeado os GMs vão banir o hacker e pegar sua conta de volta. O pessoal é muito amigo lá!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Viish cara, sentirei saudades, passa skype ou msn pra não perdermos contato? acho que vou parar também, não fui hackiado mas ta muito chato, hackers para todo lado, to pensando em voltar a jogar cabal br =) Enfim, manda pm com skype ou msn, para não perdermos contato, desejo boa sorte em sua nova jornada, e é isso, Esperando respostas. Abraços meu amigo.

Link para o comentário

e só nao passar a conta para ninguem

voce fica baixando hack's e alguns veem com keylogger

nao fica desabilitando seu ant virus por isso

vale muito mais apenas jogar sem hack e seguro do que

jogar e upar que nem loco sendo que neguin ta com

a tua conta tudo no bico mas... e so recuperar.

Link para o comentário

\q LuG é enrolada para recuperação de contas , você envia o e-mail e seus dados cadastrais , provando que a conta era sua , mas mesmo assim , você não consegue de volta;

Eu entendo como é ser hackiado fodão e.e'

\q Apesar que o GC ta feio , cheio dos lag , bugs , erros...Mas eu ainda continuo \boss

Ir PvP com uns amigos e passar horas lá , não importando vitória ou derrota.Se eles pararem , eu paro também , pois , só jogo para ir pvp com eles \hm

Link para o comentário

Viish cara, sentirei saudades, passa skype ou msn pra não perdermos contato? acho que vou parar também, não fui hackiado mas ta muito chato, hackers para todo lado, to pensando em voltar a jogar cabal br =) Enfim, manda pm com skype ou msn, para não perdermos contato, desejo boa sorte em sua nova jornada, e é isso, Esperando respostas. Abraços meu amigo.[/font][/center][/b]

- Não uso Skype , mas msn : [email protected] .

@Topic , e eu não fui hackeado 4 vezes , eu fui banido em 3 e hackeado em uma . Banido por upar com hack , e tem gente que usa em pvp , mandão ticket denunciando , e eles não fazem nada . enfim , LUG sempre vai perdoar os ''Cashers''

Link para o comentário

Ola Paceiro (a) Aassim Primeiramente Tem Como Você recuperar Sua Conta, Vai La No site Que eu Colocarei La no Final, Depois Vai Em baixo De Login Senha Etc, NÃO POSSUO ACESSO A CONTA LEVEL UP , Uma Coisa assim E vai ta la as Coordenadas Para Você Seguir e Recuperar Sua Conta

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.