Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mesangem Oculta no Jin (Orripilante) :S


Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal, como eu sou dessas pessoas que fica vendo mensagem subliminar eu me deparei com uma coisa orrivel no Jin.

 

Estava lendo um artigo sobre os Illuminates e do nada me veio na cabeça o Jin, ai lembrei da 4º classe dele, Iluminado, ou rei lumis (se é assim que se escreve) Ai eu fui pesquisar mais...

 

Achei isso:

 

Illuminate = Lumis

Lumis do Grego = Lúcifer

Lúcifer = Rei Lumis

 

Lumis Nomes:

Iluminado, Rei Iluminado, Illuminate

 

 

O.O

mae-deus-meme1.jpg?w=529

Foi só pra avisa mesmo...

 

Bye pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca parei para analisar.

O Jin seria um Illuminate o.O

Para mim representava que o Jin era uma pessoa iluminada ao adquirir as Vajras.

Enfim ,estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horripilante é o modo que tu escreveu "orripilante" rsrsrs,

mas, sem brincadeira agora.

 

Bom, eu não acho que tenha a ver.

O povo que quer ver conspiração,

vee oque quizer em qualquer lugar.

O Iluminado do Jin,

tem a ver com a definição de "iluminado" do HInduismo e blablabla

...mas se quiserem ficar com medo e tals,

ai é com vcs.

 

:fuma:

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase nunca foi de Deus... Pronto Final. -n

Okay, vou desenvolver minha resposta: Onde é que tem Rei Lumis nessa bagaça? Fiquei curiosa.

 

Ele é o Iluminado por ter o poder de Buda (eu havia escrito Buddha, que é o nome do meu cachorro, mas tanto faz, já corrigi), pelo o que eu saiba, que, de parte, é da mitologia que cerca a Ásia, desde a Índia (tanto é que ele usa uma Vajra, arma Indiana) até meados Sul Coreanos.

 

Também, voltando a falar que GC não é de Deus, vejam só: Ryan é um Nephilim, monstro que Deus manda matar com o Dilúvio (quem não sabia dessa deveria ler todo o Gênesis, ok?!), Dio é um profano (algo que é contra a igreja), Mari tem olhos Bicolores (na Ásia se acredita que, quando uma pessoa vende sua alma, para diferenciar das pessoas com almas puras, ela ganha um olho de hétera cor), Lilith contrariou a Deus (pois antes de Eva, ela foi criada para ser submissa a Adão, mas não aceitou e fugiu) e em GC, é uma mascote. Existe o símbolo do peixe (Babilônico) nas casas do Plano-de-fundo do Plaza... Logo, podemos declarar que Grand Chase tem malícia em tudo... Mas isso influenciou alguém a virar satanista ou a matar o irmão com Sino da Morte? Não...

 

No final das contas, é tudo balela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda o Seguinte.

Iluminate :

Eles seguem uma propria religiao, nao em pacto satanico ou algo do tipo do mesmo jeito que

as Pessoas do cadomble tem outro deus diferente do nosso. Ate mesmo os maiores pesquisadores

nao sabem oque acontece dentro dos cultos iluministas. Ninguem sabe oque eles sao apenas sabemos que eles existem.

 

Iluminado :

O nome e dado a classe pelo seguinte motivo :

Nas artes maciais orientais o termo Iluminado ou Ilumunati e considerado o grande lutador.

E dado que a KoG e do Oriente ja sabe.

 

 

Bom voce ve oque voce quer. Eu vejo o nome como apenas uma referencia.

Se voce procura algo ira achar mesmo que nao exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse nome é dado apenas no servidor brasileiro, fora ao fato quee essa palavra tem outro sentido também.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Percebi Isso Tbm

a Arme Tambem Tem Mensagens Subliminares

Com a Estrela de 6 Pontas e a Coisa Mais Importante Para Invocar

o Capeta e Agora Essa Do Jin é Fods Se é Loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.