Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda para alguns erros no GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew glr tou aki pra flar de algumas soluções de erros que podem ocorrer no gc, algumas dessas soluções são antigas mas podem resolver alguns problemas. Eu não vou dizer o

nome do erro, vou dizer as soluções e vcs vão tentando ai.

1- Vá em iniciar, executar, digite cmd, quando aparecer um janela preta digite: ipconfig/flushdns 3 vezes (a cada vez que digitar aperte enter, uma de cada vez), e depois tente jogar;

2- Abra "Meu Computador" digite no endereço:C:\WINDOWS\system32\drivers\etc, (sem a vírgula), depois disso abra o arquivo hosts pelo bloco de notas e então delete todas as linhas que comecem com # (se não tiver nenhuma que comece com # exclua todas e se não tiver nenhuma linha essa não é a solução pro seu problema);

3- Simplesmente exclua a pasta gameguard do seu grand chase e atualize denovo;

4- Exclua a pasta gameguard e a stage e atualize;

5- Reinstale o Gc (essa todo mundo sabe xD);

6- Exclua os arquivos: crashlog, crashlogDS (ambos aparecem quando você abre a pasta do GC) e GameMon.des, GameGuard.ver (ambos na pasta GameGuard). Depois disso tente abrir o Gc.

7- Se nenhuma dessas soluções reolver seu problema peço desculpas e aconselho que mande um ticket pra Level Up avisando sobre seu erro. Como mandar: vá nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vá em fale conosco la em cima na direita, clique no link do aviso da Level Up, entre na sua conta level up, vá em abrir ticket, coloque na categoria correta e mande seu recado.

É isso galera espero ter ajudado em alguma coisa, esse é o meu primeiro tópico de ajuda então desculpa por erros que tenha feito, essas coisas.

Abçs :D

Ps.: Se esse tópico for encontrado em área errada eu peço desculpas pois achei que estava na área certa, afinal no site diz que a área "Grand Chase - Dicas / Tutoriais" é destinada à dicas e tutoriais em relação à problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. Essa área de cheats e utilitários não consta em meu tópico, mas acredito que a área de erros e bugs está de acordo, mesmo assim peço desculpas se nao estiver na área certa, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.