Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Lista Mangás/Animé Ecchi !


iguinhuxDloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal beleza, vou postar hoje uma pequena lista com uns animes/mangas ecchi, antes irei explicar oque é ecchi, ecchi é um termo em japonês que refere-se a relação sexual. Abaixo segue a lista com os animes/manga.

 

Elfen Lied

 

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors.

m5-cprgbrL4

 

Highschool of the Dead

 

Eu recomendo para quem gosta de ecchi, ação e terror.A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

 

IRGFdWXnPso

 

Ichigo 100%

 

Um certo dia, enquanto Junpei Manaka estava pensando na vida indo para terraço de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça, e nesse exato momento ele ficou pasmo com a beleza da garota. Logicamente, com a queda, a calcinha dessa garota ficou amostra e Junpei reparou que era repleto de estampas com moranguinhos, além disso, após a vergonhosa queda, ela sai correndo, deixando para trás o seu caderno.

 

ygtPaYvn5Cw

 

Love Hina

 

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).

 

Y_tywQEkfLY

10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicou ecchi mto bem que isso, poderia ter explicado infinitamente melhor o ecchi colocado quais as principais caracteristicas dele e também dizer que o ecchi é um tipo de anime repetitivo que depois de um tempo acaba ficando sem graça mais tudo bem acho que isso era só um tpc de recomendação de animes que td mundo ja conhece, qto aos animes elfen lied o mangá é bom o anime é lixo, love hina é classico, morango 100% (ichigo 100%) bem sem graça e hotd é bonito os traços e td mais eu também não gostei sei que tem bastante fans dele mais o anime não me agradou

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Ecchi , mas descarto os animes que são 90% fanservice

 

A grande maioria dos Ecchi's são apelativos.Em que só tem cenas censuais e não tem histórias.

 

 

Sim, mais todos que eu postei tem uma historia.

10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais todos que eu postei tem uma historia.

Nao exatamente, o anime Elfen Lied tem um final completamente diferente e é mais longo...

High School of the dead é muito bom, porem como todos sabem foi zuado depois do terceiro episodio para mostrar mais a parte ecchi doq a própria historia (que na minha visão foi orrivel)

Love Hina eu vi quando era criança ainda.... bons tempos.... esse anime para mim foi muito tenso porque ele "procurava a garota da promessa" o anime era só isso o foco, e nunca revelou quem era ou quem poderia ser '-' e eu acho que no manga tem continuação porque eu li em algum lugar que nos ovas foi cortado muitas coisas e tem mais historia pela frente.

Ichigo 100% muito zika ein, porem foi mostrado mais a parte ecchi no final doq a própria historia em sí pqp?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.