Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos WallHack para o PointBlank que funcione no widos XP

otario12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros e gerencia,eu queria pedir se for possivel alguém criar um HallWack que funfe no windos XP,ou até mesmo me passar algum que já exista e funcione para eu poder tar compartilhando com os membros aqui do forum e ate para meu uso,porque nunca vi uma wall para windos XP. VLW desde já Galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como moderador da Point Blank zone posso lhe afirma que não há esse tipo de hack para windows xp, é difícil de fazer pois nenhuma das sources funcionam mais, o jeito é esperar que postem um wall hack de um fórum estrangeiro, afinal, a maioria vem de fora, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Somente complementando...

Caro membro, essa área não é para pedidos de hackers, mas sim para sugestões e críticas para a melhoria dos conceitos / funcionamento do fórum.

Em questão do não do funcionamento do hacker, isso é uma questão de compartibilidade com o Windows, e não um problema do hacker.

Apenas isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.