Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Wall Hacker Problemas ?

bera123
 Compartilhar

Pergunta

Opa vim aki hj pq estou com problemas na hora de ligar 1 wall hacker, antes meu x-trap detectava todos agora todos passão sem problemas mas agora quando eu boto para ligar o wall ja dentro do jogo ele n liga ou fica tudo vermelho alguem pode me ajudar? :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Eu testei a do lover já mas tambem n foi acho q pode ser algo com o meu pc ou meu PB.

@EDITED: Esqueci de dizer quando eu vou ligar o injector ele da 1 erro set.dll parou de funcionar mas ele funciona perfeitamente sera q tem algo a ver com isto?

Link para o comentário

• 0

[senha][down][senha][down][senha][down][senha][senha][senha][senha][scan][scan][scan][scan][down][down][down][down][senha]cala boca i adimiti ki é gay[/senha][/down][/down][/down][/down][/scan][/scan][/scan][/scan][/senha][/senha][/senha][/senha][/down][/senha][/down][/senha][/down][/senha]

Link para o comentário

• 0

Isso e Considerado Flood vc pode tomar Punição por isso.

[senha][down][senha][down][senha][down][senha][senha][senha][senha][scan][scan][scan][scan][down][down][down][down][senha]cala boca i adimiti ki é gay[/senha][/down][/down][/down][/down][/scan][/scan][/scan][/scan][/senha][/senha][/senha][/senha][/down][/senha][/down][/senha][/down][/senha][/color]

@Topic Pode ser Por causa que esse Wall esteja PACTHED ja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.